Lisa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pykakubano
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lisa

#1 Mensagem por pykakubano » 05 Out 2012, 12:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fim do mes grana curta e eu querendo meter ficha, por indicação de um amigo fui fd com a LISA, rapaz a mulher é um putão apesar de 40rentona coloca muitas no chinelo, estatura média, o forte são as pernas apesar de ter um bumbum de 106 cms, a foda acertei por 150 pratas liberando tudo, mais na negociação, falei que só queria o cú, que bcta tenho em casa, eu fui pro matadoro esperando ja com pica lavada ela comecou num bokete, depois ficou de quatro meti na bcta, e começei num vai e vem ja de olho no cú, comecei a cuspir no rego da safada depois de 05 minutos, comecei a meter no cu, e que cú gostoso, fiquei uns 30 minutos só metendo e tirando, passei a mão por baixo e ela toda melada e eu fincado atrás, e ela mandando eu meter pica com força e ela começou me chamar de cachorro goza no meu cú, aí me acabei meu filho, depois de uns 10 minutos de novo a mesma coisa no segundo round, e hja pica no cu, dessa puta, ela me disse que adora dar o cú, que tem goza na frente qdo o cliente esa atolado atrás. valeu essa foda em breve vou repetir por 150 mangos ta ótimo,
ai vai as notas
08 vaginal
o8 oral
e 10 anal é o forte.
MEU LEMA É: FUDER MUITO E PAGAR POUCO.!




________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Moderação GPGuia
02/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamot
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Out 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: roberta martinelle 8375-1007 / 8413-1313

#2 Mensagem por chamot » 08 Out 2012, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
liguei pra roberta e edi um desconto mas não consegui tive q pagar 350,00 por 1h,30m.Ok vamos ao relato.O transporte é por sua conta poís ela tem carro, me hospedei em um motel do centro a mina chegou depos de ums 10 minutos, é super pontual.quando abri a porta surge em minha frente uma bela morena clara, alta deve ter 1,75m,cabelos pretos lisos , a gata é estilo executiva(parece frequentar a alta sociedade).Possui um belo de um rabo gg estava com uma lingerie fio dental q era linda.Começou chupando meu pau bem gostoso inclusive o sacokkk.Tem os seios gostosos caem certo na boca. chupei o pinguelão bem gostosa da safada e ainda de uma linguada no cuzinho da gata. perguntei sua especialidade e de cara me disse que era o anal,mas primeiro meti na buceta da gostosa que é muito boa pra fuder,logo pediu pra comer seu cú e como eu sou louco por uma gostosa atendi seu pedido,meti bem gostoso.Voces não tem noção da imagem linda q tive segurei firma naquela cintura e eti com vontade naquela bundona branquinha( q rabão) nota 10.Gozei bem gostoso inclusive ela q ficou toda meladinha, hummm q delícia ficou aquela buceta. Avaliação da gata.
rosto=8 (deve ter entre 35 a 40 anos) dá pra passear tranquilo e de mãos dada.
pontualidade=10
seios=10 (bom pra serem chupados)
bunda=10 (rabão lindo gg)
pernas =10 parece malhar,mas acedito q seja sua genetica
corpo=10
oral=9 só faltou ser molhado
- a gata é gostosa,pra quem gosta de mulher estilo executiva, essa é a gata certa.Podem contratar essa eu recomendo poís é gente fina.
FATO NEGATIVO: NÃO BEIJA NA BOCA E SEXO SEM BEIJO NA BOCA NAO VALE.
ASS: CHAMOT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lisa (62) 99847-7787
    por Normalsizedtyrion » » em Recife - Acompanhantes.
    5 Respostas
    4005 Exibições
    Última mensagem por Inmydarkesthour

Voltar para “Belém - PA”