LILI

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

LILI

#1 Mensagem por maraba2012 » 28 Set 2012, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa foi mais uma da uol...que morena simpatica corpo de menina e uns seios muito bom de chupar aff me acabei naqueles peitinhos ...enfim como relatei peguei essa perva pela uol onde sempre achamos umas minas mais em conta em relação as de site....apos um bate papo de contabilidade acertamos o valor 170 pois ela me disse que tinha que da uma ponta para utilizar o ap da amiga que ia ficar com 150 e da 20 para a amiga ....enfim chegano no local combinado (ATRAS DO CASTANHEIRA ) ligo para a mina e ela diz aperta tal apartamento que vou abrir ..ao chegar nossa uma moreninha tipo nifeta nem magra nem gorda nem cheia nem seca pelo valor estava bom até demais.....ela me recebe com um beijo caloroso e pegando logo no mastro e pergunta - ta limpinho ... e cai de boca no mastro eu dai foi uma tal de mao pra la mao pra e chupando tudo ate o saco nossa que coisa de louco...nao aguentei a pressao calçei a chuteira pois descalço nao rola ne ...e toma-te bombada na perva que gemia (logico de mentirinha) mas gemia gostosa e falando saliencia e quando eu tava para gozar e disse vem goza nos meus peitos que adora ve o leite espirrando em cima de mim...nossa repito pelo valor foi de bom tamanho tera repeteco com certeza

ANAL estava com alvará extourado e nao deu tempo mas tava incluso na negociação
BUCETA limpa e cheirosa e boa de socar
APARENCIA normal
ATENDIMENTO educada e paciente nao regula horario e nem muito menos posição

REPETECO COM CERTEZA .....detalhe nao e pra comentar tem desconto na segunda foda assim ela disse

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teo-agoniado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2012, 10:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: LILI

#2 Mensagem por Teo-agoniado » 14 Out 2012, 23:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já acompanho o forum há algum tempo e sempre me guio pelos TD's da galera pra não errar, mas desta vez não levei a melhor (não estou culpando o forista anterior, é apenas pra demonstrar que não tive a mesma sorte que ele). Marquei com a garota em questão, no início do mês, acertamos tudo (R$-150,00 completo). Rumei pra trás do castanheira, lá chegando fui recebido por uma morena, educada mas meio fria; simpática. Rumamos pra cama e aí começou a minha tristeza: cobrou adiantado, tentei argumentar, mas não teve acordo; foi tomar banho, quando voltou e tirou a roupa, magra, pouca bunda e peito; pedi pra fazer um boquete ela já foi encapando o bicho e disse que só fazia com embalagem (porra, brochante); depois começou a querer ordenar as posições, por fim ficou dando uns gemidos mintiroso e pedindo pra eu gozar logo. Quando pedi o segundo round ela veio logo me esculhambando: "Eu só trabalho com uma gozada".
Fudi o quanto pude; fiquei só na buceta mesmo de tão puto que fiquei.
Resumo da ópera:
Rosto: 4,0
Buceta: 6,0
Bunda: 5,0 (paguei mas não fudi)
Peitos: 4,0
Atendimento: 2,0
Cache: R$-150,00
Enfim, é isso, espero ter contribuído.
Um abraço e boa foda pra todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lili (79) 9633-4419
    por El madrileño » » em Salvador - Acompanhantes
    5 Respostas
    6768 Exibições
    Última mensagem por acsmax

Voltar para “Belém - PA”