Natália

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jmdesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2012, 05:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Natália

#1 Mensagem por jmdesbravador » 08 Jan 2013, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Caro Confrades depois de Muito tempo sem postar retorno com novidades dessa vez tive sorte como estava com indulto de natal resolvir acessar o site nortesexy e me deparei com Natália gostei das fotos liguei para a mesma muito educada e agradavel gostei então marque no motel rumei ao local não demorou muito ela chega muito sorridente branqinha linda.foi logo me tascando um beijo conversamos um pouco depois ela foi tomar um banho e em seguida eu. quando voltei ela estava de uma calcinha minuscula pensa em uma gata toda branquinha ela caiu de boca na minha Pik fez um senhor poquete que diga de pasagem um o melhor até agora se não me controlo gozaria logo depois foi frango assado ppmm um 380º completo a gata faz muito gostoso tudo mesmo se entrega e gosta do que faz realmente está valendo cada centavo depois foi para segundo raund pedi para penetra por traz claro ela me pediu um dinheiro a mais pois não é completa aceite e não me arrependi muita bombada e a mesma ainda rebolava e fazia cara de safada com gemidos que me levavm a loucura não demorei e gozei.Vomos a Nota
Rosto 9,0
Vargina 10 Cheirosa e Apertadinha
Anal 10 Maravilhoso
Bustos 10 Bem estilo Nifetinha
Sexo 10 Excelente faz um rebolado e Gemidos que se não se Segura te levam a Loucura.
Valor do Investimento R$350 uma hora sem anal como eu acertei com anal saiu no Valor total de R$450 esta valendo cada centavo vai ter repeteco.
Obs:Ela não é estilo Mulherão e sim Nifetinha e não tem olhos Verde Segundo ela foi erro de postagem do site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natalia Ex Anavrin
    por Abbadom » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1746 Exibições
    Última mensagem por Abbadom
  • Natália Drumolin
    por Bzamba » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1245 Exibições
    Última mensagem por Bzamba
  • Natalia Dias
    1 Respostas
    1202 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo
  • Natalia Terapeuta
    1 Respostas
    2529 Exibições
    Última mensagem por MixNovo
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1607 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Belém - PA”