Sophia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kidpa28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2013, 21:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia

#1 Mensagem por kidpa28 » 15 Fev 2013, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Quinta feira antes do carnaval, depois do almoço, patroa atolada de serviço e eu de folga. Hora certa pra uma escapada.Mas queria algo novo. Lembrei duma recomendação de um amigo que tinha saído um tempinho atrás com esta Sophia e tinha dado otimas referencias. Peguei o numero da perva e liguei, e pra minha sorte ela estava disponível. Foi muito simpática ao telefone, disse que estava proximo à mario covas na casa de uma amiga e que poderiam ir juntas. Mas sabe como é, primeira vez com a moça, não dava pra arriscar. Fechamos 250 com anal, depois de muita conversa, pois ela nao queria baixar de 300, mas que eu nao iria me arrepender. Chegando ao local marcado, vem uma morena, estilo índia, cabelos lisos pretos, um belo sorriso muito simpática, com um vestidinho preto curto, onde pude notar logo as coxas grossas e uma bunda enorme. Aí o boneco já levantou. Entrou no carro, deu um beijo bem gostoso de lingua e rumamos pra um motel ali proximo. Chegando lá, fui ao banheiro, tomei um banho pra relaxar, quando eu volto, aquela visao maravilhosa. A gata só de calcinha fio dental toda enfiada naquele bundao enorme. Nao aguentei e fui com tudo pra cima dela. Vamos ao resultado:

ROSTO: 8 - MUITO SIMPÁTICA, DÁ PRA ANDAR NA RUA TRANQUILAMENTE.
PEITOS: 9 - DE MÉDIOS PRA GRANDES, NATURAIS E DURINHOS
ORAL: 10 - MUITO BOM, NA MEDIDA CERTA, NEM MTO BABADO NEM MTO SECO.
ANAL: 10 - PONTO FORTE DA MOÇA. GOSTA MUITO FAZ COM VONTADE E SEMPRE PEDE MAIS.

RESUMO: Vale à pena os 250 completo, pois a moça realmente se envolve e fica à vontade. Terá repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”