Salve sonegadores de plantão!
Depois de um certo tempo ausente e longe das pervas, resolvi procurar o anúncio de alguma uma ninfeta interessante e encontrei essa na semana passada, que atende pelo codinome de Clara ou Clarinha. No anúncio anterior dizia ser R$ 180 a hora básica, mas recentemente mudou pra R$ 200. Enfim, resolvi arriscar e avaliar a perva em questão para colocar os valores na balança.
No anúncio diz ter 18 anos (mas tem 19, conforme ela mesma), branquinha, bronzeada, peitinho firmes, com a bucetinha carnuda e bem cuidada. Pelas fotos coincide com a descrição, ou seja: estilo ninfeta. Ela é nova no ramo, fez 1 semana. Chegando no local, que fica na Av. Conselheiro Furtado (não sei se existe um nome da casa), avisei que tinha chegado e fui recepcionado pela mesma. Caros, não tive decepção, ela tem o rosto de menina nova, cabelo curtinho preto e lisos. Tem piercing na sobrancelha, bem cheirosa e estava de lingerie preta, não vi tatuagens. A casa tem dois andares, então fui levado por ela para o quarto de cima. O banheiro fica fora, ao lado do quarto. Banheiro bem organizado e limpo, porém o quarto é bem simples, mas a cama tava limpa e organizada. Fechamos 1 hora por R$200. Pelo contato, as pervas (Baby Evans e Allina) avisam pra levar preservativos, mas vendem por R$ 2 cada. Depois que dei a grana pra Clarinha, ela retornou logo em seguida com lubrificantes e preservativos em mãos.
Sem enrolação, fomos logo ao ato. Ela já foi tirando minha camisa, mas como ela é nova no ramo, pareceu bastante tímida e logo demonstrou medo por eu ser magro. Disse sorrindo que ela ia "sofrer". Quando coloquei o Jr pra fora, ela realmente ficou nervosa, mas não se intimidou, foi logo colocando perto daquela bucetinha aparentemente bem apertada. Pedi pra ela deitar e fui acalmando a mesma dizendo que ia rolar tudo na calma. Depois de um tempo ali já de pau durão durante a pegação, coloquei a camisinha e fui lubrificando. Rapaz, é realmente muito apertada, tive dificuldade pra meter toda a rola na perva. Mas aos poucos, ela foi se acostumando. Pedi pra ela cavalgar um pouco, ela me xingava de "peste" e às vezes parava um pouco delirando. Coloquei ela de ladinho, pois já tava aguentando quando penetrava mais fundo. Depois de uns 35 minutos dei uma pausa, pois ela reclamou de dor. Fui ao banheiro e voltei pra finalizar. Ela ficou de quatro pra mim rebolando, uma visão espetacular daquela bucetinha carnuda e apertada. Apesar de ser magra, tem um bumbum empinado, que ficou visivelmente melhor nessa posição. Fui metendo levemente, e pude ver a bucetinha dela ficando inchada enquanto ia penetrando. Ela rebolava enquanto eu metia. Pedi pra ela deitar de frente pra mim, fiquei um certo tempo penetrando levemente, até que finalmente, tive umas das melhores gozadas em anos. Se eu estivesse mais impulsivo sexualmente, como tempos atrás, com certeza já ia virar freguês da Clarinha. Mas pra uma foda ou outra, com certeza essa é uma perva que apesar da pouca experiência, aguenta rola sem muita frescura. Tô com o pau meio dolorido até agora.
Notas
Rosto: 8/10 (bonita)
Seios: 9/10 (por ser durinhos e pequenos)
Buceta: 9/10 (apertada, mas aguenta rola)
Bunda: 8/10
Faz anal? Com certeza é mais caro.
Beija na boca? Não.
Link do anúncio ativo:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 383581701/