Comentarios postados na area de TDS

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 27Não 311
Oral Sem:Sim 32Não 301
Beija:Sim 34Não 306
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kirok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#526 Mensagem por Kirok » 17 Nov 2023, 00:00

Porra confrade coincidência tu postar isso, eu me fudi umas semanas atrás por causa disso aí e quase levei o farelo. voltei a postar hoje no forum, tava fixo com uma prestadora, fui inventar de desbravar uma (pra ajudar um forista que tava com medo de comer a puta) e infelizmente nem vou ter como fazer o relato porque pelo papo que a puta puxou, tá por dentro do forum e sabe que tem topico/msg relacionada a ela aqui.

aparentemente ela pergunta pros clientes se conheceu ela em algum forum de relato porem num tom meio ironico. Se alguem de algum forum falou mal dela, nesse quesito mesmo, de falar como foi o programa publicamente... vou ficar devendo essa. pior que a puta é boa, tirando essa desconfiança aí dela o programa é bom apesar de caro. se alguém quiser saber quem é a puta eu mando apenas na msg privada (menos pra contas criadas ontem)

Enfim é uma boa recomendação ser pouco específico nos tds porque essas putas tão cada vez mais espertas (não tanto porque continuam tendo que chupar pau pra ganhar dinheiro) e tão de olho aqui, evitem se complicar por causa de PUTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#527 Mensagem por Kirok » 17 Nov 2023, 00:05

Souza28 escreveu:
13 Ago 2023, 14:47
O grande problema é que muitos foristas são babá ovos de rapariga isso sim não sabem segurar sua língua, antes as raparigas nem sabiam do gp guia, agora todo elas sabem pq, pq os caras não seguram sua língua na frente da raparigas, elas jogam suas teses aí os cara cai que nem um patinho em troca de sexo grátis
O forum é muito antigo e até quem era da putada nem sempre conhecia, sequer tinha ouvido falar

sou ate a favor que as putas saibam da existencia do forum desde que elas entendam que esse espaço num é delas e sim dos usuários dos serviços delas. em qualquer caso fica a dica aí do colega, evitar fazer relatos que a quenga consiga te identificar não custa nada se precaver. só que os mlk de hoje em dia td boca aberta, alguns pagam no PIX e aí fica lá o nome inteiro dele pra puta fazer o pente fino e descobrir familiares e sabe deus o que fazer com essa informação. a puta que trabalha honestamente e tem um bom serviço, só tem a se beneficiar com a existência do fórum, só as golpistas que se ferram aqui.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#528 Mensagem por Prime » 17 Nov 2023, 12:48

Não se identificar é norma desde 2002...

E ter corno, filho da puta, arrombado, pinto murcho, feio pra caralho, que pra pedir um farelo de buceta tem que ir fazer fofoca pra puta, também.

Link:
🔗

Souza28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#529 Mensagem por Souza28 » 19 Nov 2023, 16:42

Amigos confrades na minha opinião eu acho que o administrador tem que fazer uma limpa em perfis fakes e remover os babá ovos de puta.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#530 Mensagem por Prime » 21 Nov 2023, 13:23

Se você tiver um método infalível para achar fakes venha contribuir conosco, pois comecei moderando há 13 anos atrás e ainda não consegui, sendo que temos várias técnicas. Já bani muita gente injustamente, até.

Na verdade o Pará é terra fértil pra isso. Incrível a quantidade de picaretas por aqui, culpe seus conterrâneos.

Com relação aos BOPs eles sempre vão existir, só não podem infringir as regras, senão é caixão.

E na minha humilde opinião o sr. deveria ter mais TDs e menos papo. 31 msg e apenas duas contribuições. :wink:

Link:
🔗

Responder