Letícia Ferraz/Letícia Luara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Someusername69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Letícia Ferraz/Letícia Luara

#1 Mensagem por Someusername69 » 30 Jun 2024, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD atrasado, mas não sonegado!

Esses dias me lembrei dessa perva que contratei tem dois anos, e pelo menos até o ano passado ainda respondia pelos números dos anúncios.
Dependendo por qual link usasse o sobrenome mudava (Ferraz ou Luara), independente disto a Letícia é aquela garota magrinha de baile funk que todo mundo já deve ter desejado pegar alguma vez, e para a minha sorte isto aconteceu quando ela estava totalmente na ativa (digo isso, porque me dá a impressão que ela apenas virou encubada de luxo de poucos caras).

O TD com ela aconteceu no Centauro's. Marquei relativamente fácil com ela, o único porém é que ela pedia que o perfil no whatsapp possuísse foto, então coloquei a minha e ela parecia ainda meio ressabiada quanto a veracidade dela, então fiz uma foto de verificação com data e horário pra ela. Combinei de encontrar com ela no motel onde eu pagaria o uber que ela usasse na ida e na volta, já que eu não teria tempo hábil de ir buscar e deixar ela por causa de outros compromissos.

Uma vez que ela chegou, já paguei tudo de uma vez. Ela era tudo que eu imaginava que ia ser. Novinha. Tatuada. Meio india, mas com maquiagem que fazia até parecer meio japinha. Na época o cachê dela era 400 reais + 35 de uber. Nessa hora percebi que fiz algo direito, pois eu tava sentindo que ia me dar bem com ela então já coloquei um dinheiro de bônus no meio. Ela foi bastante sincera e falou que tinha grana a mais ali, para o que eu falei que era porque tava sentindo que ela merecia e ia me fazer feliz. Isso definitivamente soltou um pouco ela, que após guardar o dinheiro na bolsa, foi correndo me tacar um louco beijo de língua, daqueles que namorada cheia de tesão dá. Ai ali mesmo as coisa já foram começando a acontecer rsrs

Enquanto ela me beijava loucamente, ela já foi desabotoando minha calça e agarrando meu pau. E que agarrada! O moleque ficou logo cheio de tesão na cabeça kkk Dali já comecei também a beijar aquele pescoço e ela começou a punhetar meu pau. Primeiro foi de forma suave. Comecei a tirar a blusa dela e o sutião e passei a lamber os mamilos dos seios pequenos dela. Dava para ouvir uns gemidinhos enquanto ela continuava a me punhetar. Não demorou muito ela me afastou levemente com uma cara de putinha safada e se ajoelhou, baixando toda minha calça e cueca.

Nessa hora já tava pra ficar louco. Só a visão dela assim é de enlouquecer qualquer homem, mas além disso a garota era uma verdadeira profissional com aquela boca e língua. Ela começou primeiro me atiçando, passando os dois lados da bochecha pela cabeça do meu pau, depois dando uma linguadinhas de leve nele. Resisti ao máximo naquela brincadeira,até que tudo que desejei era enfiar logo naquela boca e sentir a pressão do seu boquete. Segurei ela pelo queixo e apenas disse "Mama, porra". Daí não teve outra. PUTA CARALHO DO BOQUETE GOSTOSO. A pressão dela era perfeita. Era super molhado. O olhar dela enquanto fazia era matador. Foi muito difícil não gozar ali (Até porque ela não deixava gozar na boca, como me explicou no whattsapp), mas fui resistindo o máximo que deu enquanto olhava aquela cena para jamais esquecer que eu tava botando justo aquela belezinha pra mamar.

Quando senti que não ia aguentar por muito tempo mandei ela parar para que eu pudesse retribuir o oral (e baixar meu próprio fogo antes da meteção começar mesmo). Levei ela pra cama, tirei a bermuda e calcinha dela e comecei a fazer meu oral nela, e posso garantir que ela gostou, pois além de gemer, agarrar minha cabeça, ela gozou mesmo na minha língua, onde senti aquele melzinho que sinto falta até hoje de tomar.

Dali parti pro prato principal. Enfiei a camisinha. Segurei os braços dela acima da cabeça com minha mão esquerda e com a direita peguei meu pau e enfiei lentamente na bucetinha apertada dela, enquanto olhava seus olhos arregalarem e revirarem e sua boca crescer naquele gemido que não podia ser contido. Como ela tem tatuagens próximas ali meu tesão apenas aumentava. Soltei os braços dela, que vieram para segurar meu corpo e segurei bem onde fica a tatuagem de dragão dela, enquanto olhava meu pau entrar, sumir e sair daquela buceta próxima a sua tatuagem de escorpião. Precisei de muita força para não estourar de cara e depois meti um pouco de quatro nela, segurando-a pelo pescoço e botei ela pra me cavalgar e "dançar" funk no meu pau. E como rebolava e quicava, tanto que senti que tava chegando na hora de liberar meu gozo.

Tinhamos combinado no whatts que já que ela não permitia gozar na boca/rosto, eu iria gozar na barriga dela, em cima da tattoo do escorpião, então já prevendo isso, voltei só um pouco pro papai e mamãe, onde no ouvidinho dela pedi pra ela chupar uma última vez antes de eu jogar minha porra naquela barriguinha. Ela só lembrou rápido que não podia na boca e tudo bem. Meti mais um pouco, tirei a camisinha e dei meu pau na boca dela com ela ainda deitada. Ela me chupou com maestria novamente e perto da hora tirei da boca dela e botei a cabeça do meu pau em cima da tatuagem mencionada.

Nessa hora aconteceu algo que foi o "Bônus" pra mim. Quando comecei a gozar, o primeiro jato menor acertou em cheio a tatuagem. Ela até riu. Daí saiu o segundo jato que foi maior e provavelmente por causa da pressão do boquete, acabou indo mais longe. Em resumo, primeiro gozei onde combinamos, mas o segundo jato de porra foi atingindo um dos peitos dela, o pescoço, a boca que tava aberta, a língua, parte do rosto, cobrindo um dos olhos.

Por dentro quis mais era urrar de prazer vendo aquilo, mas deu pra notar que ela ficou chateada, então fui me desculpando dizendo que foi sem querer etc... ela acabou me perdoando depois de cuspir o jato de porra que ela pegou sem querer. Ajudei ela a se limpar e depois ela entendeu e me perdoou, acho até porque depois dela cuspir e enxaguar meti um beijão nela (minha forma de dizer para não ter nojo).

Depois disso cada um seguiu seu caminho. Literalmente, pois ela foi fazer uma temporada em SP e quando voltou eu estava fiel namorando. Se ela voltar a atender é a primeira da minha lista.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-2/
https://www.123prazer.com/acompanhantes ... 3cd603b921
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder