Amanda - São Brás

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Amanda - São Brás

#1 Mensagem por Faraóh » 22 Abr 2023, 12:08

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá confrades🍷
Entrei em contato com essa GP pois ela tinha sido recomendada em um tópico da “4 estações” onde ela atendia antigamente.
Bem… ela não atende mais lá, mas permanece em São Brás em um apêzinho.
No WhatsApp foi solicita e objetiva.
Me passou os valores e combinei $150,00 1h SEM ANAL no local dela.
Cheguei lá e ja estava me esperando bem perfumada e limpa! (Ponto positivo)
Ela pessoalmente e diferente pois tem tatuagens e um pouquinho mais cavala.
Papinho de leve, paguei e mandei ela mamar!
Aí foi a bola fora!!!

Foi de camisinha!

Nossa… muito broxante essa porra. (Olha que prezo por minha higiene)
Não foi a primeira é provavelmente não vai ser a última que tem essa frescura sem sentido de botar camisinha no boquete.
Urubu na guerra é frango já mandei ela parar de fazer o boquete miado e ficar de quatro.
Ai começou a melhorar situação!
Ela tem uma senhora raba. Mudei algumas posições e ela reclamou de desconforto em algumas e então botei ela pra cavalgar e botar em prática a academia dela :)
Cavalgou satisfatoriamente (ja tive cavalgadas bem melhores) e ver aquela buceta rosada deslizando no meu pau e os pezinhos virados pra mim foi o ponto alto do atendimento.
Botei ela deitada de bunda pra cima até não resistir e gozar 😅
Fim de atendimento.

Infelizmente não vou dar positivo pois quem chupa de camisinha tem que deixar AVISADO de todas as formas possíveis. isso não tinha sido combinado e mudar critério depois que o cara ta de pau duro pelado é ironicamente uma “putaria”.

Olha, se vocês não tiverem problema em serem mamados com uma sacola vão em frente! O atendimento dela, tirando o boquete vegano. É até bom!
Ela e super higiênica e cheirosa, umas das mais cheirosas que eu ja senti!
Mas essa bola fora comprometeu o serviço todo.

Outra coisa também: os seios dela são inexistentes! Mas no caso nem liguei e não fez diferença pra mim.

Até mais amigos…



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f3due


https://erosguia.com.br/107623.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda - São Brás

#2 Mensagem por Kirok » 15 Mai 2023, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD de abril.

A mesma atende em local próprio. Tempo contratado 30 minutos, valor pago 100 reais.

Sem comentários muito específicos sobre o oral, ou questões quanto à camisinha, posso apenas afirmar que o mesmo foi bom, e seria muito melhor sem a porra da camisinha. Depois sentou bacana, ponto forte do programa, é a montada no cliente, a xana é raspada, apertada e lubrificada, e a mesma sabe usar isso a favor, não havendo necessidade de outras posições.

Não contratei anal, nem foi oferecido. Honesta - não tentou ganhar tempo na conversa e nem na punheta, nem apressou para gozar.

Não beija na boca. Não "se entrega" totalmente na foda, porém sabe trabalhar. A transa é prazerosa. Não permitiu que eu finalizasse fora da camisinha.

Rosto bonito, bucetinha avermelhada, linda e boa pra meter, bunda enorme e proporcional... Seios pequenos porém bonitos, higiene 100% em dia, perfume agradável e não muito forte. Papo com a mesma foi direto, sem muita enrolação, afinal apenas meia hora foi contratada.

Nos despedimos cordialmente, sem papo furado.

Pontos positivos:
+ Apresentação (beleza de rosto, corpo, higiene pessoal e comportamento)
+ Boquete (mesmo com camisinha)
++ Cavalgada (de frente e de costas)
+ Local próprio
+ Custo benefício excelente, considerando que não precisa pagar motel.

Pontos negativos:
- Não aceita beijar na boca
- Não aceitou a finalização fora da camisinha
-- Não aceita fazer sexo oral sem preservativo. Está se perdendo!

Aparentemente, a mesma tem uma fobia absoluta de contrair IST, pois não topa fazer nada sem preservativo, porém na hora da transa não demonstra qualquer tipo de nojo ou frescura com contato físico. A foda foi boa, então o TD é positivo.

Não pretendo repetir, não porque a mesma seja ruim como prestadora. Pelo contrário, ela sabe foder mas a mesma precisa reavaliar a questão do sexo oral com preservativos, do contrário, terá muita dificuldade em manter clientela fixa, o que pode complicar pro lado dela já que as concorrentes - algumas, mais conhecidas na cidade - topam e não apresentam problemas por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandogp
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jan 2014, 11:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Amanda - São Brás

#3 Mensagem por pegandogp » 02 Jun 2023, 22:34

NEUTRO
Nome da casa:Hotel dos reis (São Braz)
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Saí com essa amanda em agosto 22
Atendia no hotel dos reis, em São Braz.
Baixinha, tem um corpo nota 5.
Higiênica
Me atendeu bem
Oral sem capa, mas nao gostei do oral, dá umas arranhadas com dente ....
Tem um vaginal normal.
Não fiz anal, mas pretendo experimentar...
R$150 o investimento (achei caro)
Nao sei quanto esta cobrando hj....
Alguem sabe se continua atendendo??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda - São Brás

#4 Mensagem por Kirok » 04 Jun 2023, 02:25

pegandogp escreveu:
02 Jun 2023, 22:34
Saí com essa amanda em agosto 22
Atendia no hotel dos reis, em São Braz.
Baixinha, tem um corpo nota 5.
Higiênica
Me atendeu bem
Oral sem capa, mas nao gostei do oral, dá umas arranhadas com dente ....
Tem um vaginal normal.
Não fiz anal, mas pretendo experimentar...
R$150 o investimento (achei caro)
Nao sei quanto esta cobrando hj....
Alguem sabe se continua atendendo??
Ainda atende, porém não aceita fazer oral sem capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VictorJunior
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2023, 19:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda - São Brás

#5 Mensagem por VictorJunior » 01 Jan 2024, 20:39

POSITIVO
Nome da casa:Hotel dos Reis
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei com ela no início de dezembro de 2023, achei a rua desse hotel bem tranquila, não é tão movimentada (pelo menos no dia que fui), a puta tinha deixado avisado na portaria da minha chegada e a recepcionista nem pediu a identidade como eu esperava.

A garota: Baixinha, tem um rabo enorme (ela faz academia, inclusive já fez e faz uso de anabolizantes) e coxas grossas como se espera; agora da metade de cima, vou ser bem sincero utilizando meu critério PESSOAL, não é nada bonita de rosto, tem cara de puta surrada pela vida mesmo, cara de raimunda mesmo e pra quem gosta de mulher com cara de princesinha, vá sabendo o que vai encontrar, além disso não possui nada de seios, quem for muito fetichista nisso, passe longe, nada mesmo.

O local: Limpo, não estava fedendo a pica e nem a nenhum outro odor, tanto o quarto em si quanto o banheiro, único ponto que posso citar, trata-se de uma preferência particular minha, prefiro luz acesa e a mesma estava quebrada, sobrando apenas uma auxiliar mais amarelada.

O atendimento: 150 1h sem anal e 200 com anal, eu estava muito afim de comer um cu naquele dia, particularmente acho um valor alto, mas está quase impossível achar uma puta decente que dê o cu por menos que isso. Perguntou se eu queria tomar banho e eu disse que tinha vindo direto de casa e acabado de tomar, respondeu que confiaria em mim (gostei da confiança), paguei adiantado e fomos pro vamos ver. Beijou na boca e chupou meu pau sem camisinha depois de passar um gel, o boquete é razoável, já provei muitos melhores. A buceta não se destaca por ser tão apertada, mas também não é folgada, é uma buceta média, digamos assim, parecida com a maioria das que eu já comi; agora o cu... meus amigos, uma delícia, bem apertadinho, nem parece que é cu de quem trabalha dando o cu, maravilhoso. Pontos que eu gostaria de destacar: ela não regula tempo, não enrola, não fica no celular, as posições que eu pedi ela fez, comi o cu dela de quatro e de frango assado, ela faz o que você pede e isso eu considero algo muito importante. No final ainda ficamos conversando um tempo mesmo passado o horário, é uma pessoa muito gente fina, boa de conversar pra quem gosta um prato cheio.

Então, só não dou 10 porque: 1 - O valor, ela tem bundas e coxas, mas não tem peitos e rosto, se estou pagando um valor alto, a garota tem que condizer com o tal. 2- Eu particularmente prefiro muito uma boa iluminação no ambiente, gosto de ver o cu, a buceta e os outros detalhes da mulher porque pra mim isso faz parte do prazer, não só sentir a fricção dos órgãos lá.

Mas enfim, esses dois últimos são pontos pessoais então se quiserem desconsiderá-los e contar como um 10, fiquem à vontade.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Jan 2024, 08:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Amanda - São Brás

#6 Mensagem por Faraóh » 12 Mar 2024, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá confrades 🍷🗿

Só atualizando sobre o atendimento dela.

Saí com ela um tempo desse e o atendimento melhorou bastante! Chupou sem camisinha o que era o ponto fraco dela antes.
Ta sentando melhor também.

De modo geral o atendimento melhorou.

O que piorou foi o corpo que decaiu uns 45%.
Infelizmente o tempo é implacável e a 3 anos atrás a raba dela era muito redonda e durinha. Hoje, já apresenta sinais do tempo.

Valores atualizados: 100,00/30min, 150,00/1h e 200,00/1h com anal.

Links: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-f3due

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caladobob
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Dez 2023, 23:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda - Sexy Clube

#7 Mensagem por Caladobob » 14 Jul 2024, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com ela no local de atendimento que é no sexy clube uma casa de massagem ali na Enéias pinheiro com João Paulo. A mulher é realmente muito gostosa pernas malhadas, os peitos são pequenos mas são bem apetitosos pra quem curte uma cavala pingueluda é um prato cheio. Quando ela entrou no quarto já fomos nos beijando em seguida ela já caiu de boca no boneco ( sem capa ), comi ela de várias posições, ela nao é de regular posição e se envolve na trepada,tem bastante pressão tanto na buceta quanto no cu e não tem limite de gozadas dentro dessa 1 hora.

Rosto : 6
Pernas : 10
Bunda : 10
Peitos : 7
Boquete : 10
Beija na boca : sim

Repetiria - sim

Custo benefício 200 R$ valor incluiu o local + anal avontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caladobob
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Dez 2023, 23:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda - São Brás

#8 Mensagem por Caladobob » 14 Jul 2024, 13:37


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

19dediametro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2017, 16:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda - São Brás

#9 Mensagem por 19dediametro » 31 Ago 2024, 03:44

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
É na sola da bota, é na palma da mão (8)


Vamo lá, chegou o momento que sei que vocês gostam.

Não achei o link de anúncio dessa camarada, mas ela atende na famosa casa da Enéas pinheiro, a sexy clube.

Marquei com ela quando ela ainda atendia em São bras, próximo as lojas americanas. Contato feito, final de mês ela tinha feito uma promoção e eu fui lá conferir, afinal, o cowboy adora uma branquinha e uma bela DaDora de cu.

Chegando na entrada, o recepcionista me indicou o quarto e eu fui andando, lembro que o local era arejado e gostosinho de ficar, bem arrumado. Quando essa mulher abriu a porta eu fui medindo de baixo pra cima, e de forma decrescente a nota começou em 10 e terminou em 4. O que essa prestadora tem de gostosa e corpo lindo ela tem de judiação facil. Quem é visual feito eu, se atente, ali é a bela e boa Raimunda, mas Raimunda com força. Sei que beleza é algo muito particular, mas o confrade que achar que essa prestadora é bonita de rosto precisa de um oftalmologista ( minha opinião ) urgente.

Porém ela é simpática e prestativa. Fui me lavar e na volta ela já estava com a raba pra cima só me esperando, e eu já caí de boca no cu dela, cheiroso e apertado. Seguindo assim, boquete fraco, sem camisinha mas a boca da mesma pra mim não encaixou, toda hora pegava no dente, ok, eu meu pau e grosso, mas avalio essa questão pela minha experiência não foi maneiro. Comi nas posições normais, mas tinha ido pra comer o cu, e ali a bicha travou. O rabo dela é lindo, essa mulher dele ter uns 1,52 de altura com uma bunda que é um pecado o desbravador não querer comer, mas infelizmente pra mim não valeu. Ela não aguentou a Escalibur no cu, se esforçou mas não foi, então, pra muitos isso pode ser um bom sinal.

Pagamento feito, nem gozei. Fui embora e tchau. Repetiria? Não. Recomendaria? Pra quem quer um cu apertado sim, de resto não.

Corpo 10/10
Rosto -10/10
Bunda 10/10
Boquete 3/10
Anal 2/10
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 31 Ago 2024, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    853 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2482 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1504 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1091 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1772 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02

Voltar para “Belém - PA”