Anunciava como "Branquinha Gostosa" que atende na Mario Covas e encontrei esse novo anúncio dela.
TD realizado há quase 2 meses.
Mandei mensagem numa tarde e prontamente me respondeu marcando pra noite do mesmo dia.
Chegando no Scala, me deparo com uma linda baixinha branca dos cabelos longos negros, com um mini vestido preto e calcinha fio dental. Aparência muito boa e um belo rosto. Aparenta ter uns 25 a 27 anos. Trocamos uma ideia antes de começarmos. Não gosto de falar muito sobre o corpo das meninas mas afirmo que é a mesma da foto do anúncio. Menina comunicativa, engraçada e muito safada, ficamos muito à vontade.
Foi rapidamente ao banheiro e quando voltou me deu um beijo com tanta vontade que parecia que éramos amantes já há muito tempo.
Se ajoelhou e começou a fazer um belo boquete sem capa. Depois fomos pra cama e a chupação continuou por um bom tempo. Lambeu as bolas, arriscou um deepthroat, oral bem babado e gostoso, sem frescura. Percebi que gosta de chupar, bem safada mesmo. Não chupei os seios pois ainda está amamentando.
Beija muito bem, com vontade.
Ppk tava cheirosinha e muito boa pra cair de boca.
Acertamos uma hora só básico, e a pegação no ppmm muito beijos molhados tava bom demais.
Leite na borracha, mais um boquete bom e finalizamos. Ainda lambi bastante ela, deu pra aproveitar bem. Não regulou tempo e não mexeu no telefone.
Recomendo pois se envolve legal na transa, nem um pouco robótica e mecânica, é muito bonita de rosto e adora sexo, não está nessa só pelo dinheiro.
Rosto: 9
Peito: 6
Bunda: 7
Buceta: 7
Valor 150,00 1h básico + uber de ida e volta dela 15,00 + motel 70,00
Faz anal mas cobra 50,00 a mais e pelo menos parece que não aceita dotados.
Atende nos móteis da região da Mário Covas.
https://br.skokka.com/anuncio/fetiche-e ... br9bw906f/
(91)99302-9741