Bom dia galera, minha 1ª postagem aki e espero ajudar.
Ontem, procurando no Skokka uma magrinha, me deparei com esse anuncio:
https://br.skokka.com/anuncio/acompanha ... br01rhbzy/
entrei em ctt com a cidadã q, logo me enviou endereço e valores, falei q iria tomar um banho e me dirigir até a localização q me mandou....chegando lá, a casa é até bem grande, localizada na CN II, logo depois da rotatória da praça da Bíblia, sentido retornando à Belém, 1ª rua logo...fui atendido pela agenciadora q pediu pra eu mostrar a pessoa do ctt(a magrinha) q falou comigo...dai me pediu pra esperar num 1/4(n era suite) e me disse pra esperar enqto a dita cuja iria tomar um banho...após 2 min a cidadã entra no 1/4, nada haver das fotos publicadas no anúncio, muito menos as q me enviou pelo zap...fora do comum, sem contar q as outras minas lá são td barangas, tatuadas, maltratadas, mas escolhem fotos da internet pra divulgarem seu trabalho, mas qdo chega na hora, já era, golpe certo! td fake...portanto, fujam!
eu já estava lá, na hora deu vontade de desistir e ir embora, ainda disse q tinha esquecido as camisinha no carro, mas a bendita falou q n era problema q poderia dar a camisinha, dai n teve jeito, tava no fogo tive q me queimar, 100zinhos perdidos...chupa de camisinha, magra, com filhos, td flácida, cabelo parecia uma palha de aço de tanta chapinha, coisa horrorosa...espero ter ajudado...