Eu, iniciante no mundo das profissionais do cesgo, fui mais uma vez tentar a sorte, e mais uma vez me decepcionei.
Chegando no local ( que fica em uma rua movimentada, então cuidado ai ) fui recebido pela atendente que me guiou ate o quarto ( limpo e com ar condicionado ), decidi escolher a garota na hora e... não sei se meu padrão ta alto mais não achei nenhuma muito atraente, quase todas com umas bundas meio caidas e peitos pequenos, escolhi a maya, morena baixinha e bronzeada, cara de ter entre 25 e 30, foi a que me chamou mais atenção, de rosto achei a mais atraente.
Chegou ficou mexendo no cell, tirei a roupa e fui deitando pra ela se tocar, ela começou uma mamada mais ou menos (sem capa ), e depois partiu pra ação que foi bem qualquer coisa, comecei com vontade ela reclamou, pediu pra ir devagar, atendeu ligação no meio da parada, fez uma atuação de quinta e eu que cheguei querendo passar 1 hora, fiquei 30 min e fui embora.
Valor: 120 ( meia hora sem anal (não sei se faz) )
Local: (8) ( bem localizado, mais muito movimentado pra ser discreto)
Garota:
- rosto: (8) (sem marcas, cara de simpatica)
- corpo: (7) (meio cheinha, bundão pra quem da valor, peitos pequenos)
- atendimento: (5) (ficou no celular antes, durante e depois do programa, e precisa melhorar essa atuação ai )
Conclusão: (6) devia ter ficado em casa e batido uma, acho que por menos de 200 ta dificil achar alguma coisa que vale a pena.
P.S. onde estão as ninfetas de belem?