Elisa Sanches

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Faraóh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Elisa Sanches

#1 Mensagem por Faraóh » 18 Out 2024, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa Sanches

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá confrades!

Navegando pelo skokka decidi arriscar nessa loira que me chamou atenção e logo que mandei mensagem respondeu prontamente e tirou minhas duvidas.

Valor do programa é 200 completo, 150 sem anal e 100 a rapidinha (gozou vazou). Fora p UBER que tem que pagar pra ela vir.

Não possui local e então marquei com ela no motel.
Assim que chegou foi simpática.

Aspectos físicos gerais: Marombeira de academia assim como suas fotos no anúncio sugerem. (Corpo lembra essas atletas Wellness)

Rosto ok (aparentemente com harmonização)

Cabelo Platinado + Loiro

Peitos: Com silicone e muito gostosos de mamar, por sinal. (Até me surpreendi pelo fato de ter silicone)

Bunda: Parecem naturais, bem definida e dentro do padrão. (Não é pequena e nem grandona)

Coxas: Muito definidas pelo fato da academia.

Pernas: pernas bonitas com uma batata gigante de trabalhada.

Buceta: Grande, bonita e boa de chupar.

Comecei mandando ela pagar um boquete que foi bom, bem babado, sem camisinha e feito com vontade, nada extraordinário. E só parou quando mandei. (Que todas putas fossem assim!)

Após o o boquete fiz algumas posições. Ela prontamente atendeu todas.
Cavalgou e fez bate estaca de boa…
Com certeza pelo fato dela fazer academia tem condicionamento físico em dia.
Não consegui segurar e em 30 minutos gozei.

Deu uma enrolada no intervalo mas logo depois veio chupar minha pica a meu pedido.
Novamente pedi pra ela parar e encapei.

Mais uma sequência de estocada intercalando posições até que gozei pela segunda vez.

Pontos negativos:

Tem umas marcas de cirurgia na barriga que podem fazer o cara brochar no papai e mamãe. Mas acredito que não, viu. Pois eu não liguei pra isso na hora. Pelo menos pra mim não fez diferença.
Essas marcas provavelmente são de cirurgia plástica estética. Mas pra quem come mulher com marca de cesária ela e fichinha.
Outro ponto negativo e que ela não beija e tem sensibilidade no pescoço.

Considerações finais:

Higiênica, experiente no sexo mais novata na vida de GP. AINDA não tem os macetes velhacos dessas putas mais veteranas. (Mas é questão de tempo!)

https://br.skokka.com/anuncio/loira-lin ... pck=43c1ba
(91)98073‑1421‬
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Out 2024, 23:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frodo bolseiro23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Elisa Sanches

#2 Mensagem por Frodo bolseiro23 » 06 Nov 2024, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo o relato do colega acima resolvi arriscar com a Elisa.

Entrei em contato e rapidamente ela me respondeu. Marcamos em um motel próximo da Havan da Augusto Montenegro.

Quando ela chegou no quarto me deparo com uma grande de uma gostosa. Ela não é tão alta, mas músculo ela tem de sobra, com certeza é rata de academia.

Foi ao banheiro e ao retornar, pensem em um corpão todo definido (eu particularmente prefiro as magrinhas, mas a moça tem seu charme) e um peitão com silicone.

Coloquei logo pra mamar e foi um dos melhores boquetes que eu tive nos últimos tempos, a garota chupa com vontade, babado, até o talo e só para quando pede. Por pouco não derramei leite na boca dela antes da hora.

Após um tempo chupando, coloquei ela na beira da cama e comecei a meter com força, depois papai-mamãe e por fim coloquei ela pra cavalgar até eu gozar (e que resistência ela tem nas pernas em).

Após o primeiro round fui tomar um banho, batemos um papo e logo coloquei ela pra mamar de novo. Depois ela sentou mais um pouco (fiquei até com medo dela quebrar o meu pau com tanta vontade que ela sentava kkkk) e finalizei colocando ela de quatro.

Pontos positivos: corpão bem definido e malhado, fode com vontade e tem uns peitões com silicone.

Pontos negativos: tem uma voz meio grossa (acho que faz uso de anabolizantes) e acaba ficando estranho na hora que ela tá gemendo.

Valor: 150 fora o Uber e o local.

No geral vale bastante a pena, ainda mais porque ela se envolve bastante na transa e não tem essas frescuras de muitas outras meninas por aí.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Nov 2024, 10:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder