Nicole Lisboa/Yara Forbes/Pamela ou Ruiva gostosa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Faraóh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Nicole Lisboa/Yara Forbes/Pamela ou Ruiva gostosa

#1 Mensagem por Faraóh » 20 Nov 2024, 20:49

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades.
Essa prestadora já estava na minha mira desde a época que ela atendia no 4 estações lá perto da Sub Estação da Equatorial. Como houve um desmanche na casa ela como tantas outras foi atender ali na queles hotéis por trás do terminal.

Um belo dia fui ver quem eu poderia comer da minha lista e vi que tinha ela.
Mas justamente nesse dia vi um relato do nosso amigo “Leviaprediz”:
viewtopic.php?f=271&t=185203&start=15
Resolvi arriscar assim mesmo pra tirar minhas próprias conclusões já que a bunda dela tinha me hipnotizado.
E por mensagem ja vi que seria uma experiência MALDITA!!!

A puta é simplesmente esquizofrênica!

Marquei tudo certinho com ela sobre preço/tempo já que nos inúmeros anúncios dela são valores aleatórios. No fatalM0… é um valor, no photo é outro e por ai vai. E quando você vai perguntar o valor ela diz outro totalmente diferente dos 768 anúncios.
Por aí ja achei estranho mas até que cheguei num valor fixo.
Só isso ja deu um trabalho kkkkkkk
Perguntei se era por tempo e ela disse que sim! Só pra eu confirmar, perguntei se eu podia gozar a vontade ai ela disse que NÃO. Só 2x
Nem quiz discutir essa lógica de Estelionatário ou ANALFABETO e falei que dessa forma não dava pra mim e agradeci pela atenção. Não demorou muito ela diz que se eu levasse as camisinha ela deixaria até 3x, falei blz chego ai em 30 minutos e vou comprar as camisinhas. Ela disse ok!

Cheguei próximo ao terminal e fui comprar as camisinhas nisso tinha passado uns 35 minutos ai ela manda mensagem dizendo: “houve um imprevisto tenho que cancelar”

Perguntei: “o que houve?”

Ela respondeu: “o que houve é que eu tenho mais o que fazer e você ta tomando meu tempo”

Respondi: “eu já to aqui pertinho só vim na farmácia comprar os preservativos mas não tem problema pode cancelar”

Rumm, pra quê eu falei isso….

Mandou um áudio pagando o sapo pra mim de forma gratuita sendo que ela mesmo que mandou mensagem dizendo pra cancelar.

Nem ouvi todo o áudio e ja bloqueei a maluca.

A garota não tem trato nenhum com os clientes.
Totalmente “luada”.
Cheia de contradições.
Anúncios com um nome diferente do outro, talvez seja tática pra não ser marcada como uma péssima prestadora, pois se no WhatsApp ela já tenebrosa imagina isso atendendo?

Enfim…

Recebi esse tratamento pelo WhatsApp já depois de ter comprado as camisinhas e ter me locomovido ao local de atendimento dela.

Erro da minha parte: Ter me atrasado 10 minutos no máximo. Mas isso não justifica ela querer cagar na minha mente por áudio. Ela poderia ter abordado de outra forma assim como fiz com ela quando ela disse pra cancelar.

Mas ela conseguiu algo que nenhuma puta tinha feito comigo. Fez eu ficar puto com ela sem me atender.

Bom quem quiser tentar, boa sorte!
Eu e nosso confrade “leviaprendiz” não tivemos boas experiências com ela. E olha que eu nem comi ela! Kkkkk.

https://br.skokka.com/anuncio/yara-forb ... pck=48a79c

https://br.skokka.com/anuncio/ruiva-gos ... pck=d0973c

https://br.skokka.com/anuncio/oii-sou-a ... pck=d3f1e8

https://fatalmodel.com/acompanhante/188 ... oa-1885994
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Nov 2024, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder