Rafaela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nereuzinho1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rafaela

#1 Mensagem por Nereuzinho1 » 22 Nov 2024, 19:47

Entrei em contato com a anunciante e ela respondeu rapidamente e me passou os valores R$ 250,00 uma hora completo e R$ 150,00 meia hora completo, valou que atendia em local próprio, acertei com ela meia hora, ela me passou a localização, um prédio residencial na estrela, chegando lá eu mandei mensagem avisando que estava lá em baixo, aí ela falou que ia passar a chave pix e depois da transferência ia autorizar a minha entrada, achei estranho e disse que não tinha pix e que ia 0agar em espécie, ela insistiu pra eu trocar com alguém que só recebia por pix e eu falei pra ela descer que eu ia fazer o pagamento em espécie antecipado, resumindo, ela não desceu e nem autorizou a minha entrada, e disse que ia falar pra minha esposa pois não se brinca com a cara de acompanhante. O DDD não é daqui, deve ser um golpista, segue o link
https://erosguia.com.br/164311.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeviAprendiz2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rafaela golpe

#2 Mensagem por LeviAprendiz2 » 22 Nov 2024, 22:53

Nereuzinho1 escreveu:
22 Nov 2024, 19:47
Entrei em contato com a anunciante e ela respondeu rapidamente e me passou os valores R$ 250,00 uma hora completo e R$ 150,00 meia hora completo, valou que atendia em local próprio, acertei com ela meia hora, ela me passou a localização, um prédio residencial na estrela, chegando lá eu mandei mensagem avisando que estava lá em baixo, aí ela falou que ia passar a chave pix e depois da transferência ia autorizar a minha entrada, achei estranho e disse que não tinha pix e que ia 0agar em espécie, ela insistiu pra eu trocar com alguém que só recebia por pix e eu falei pra ela descer que eu ia fazer o pagamento em espécie antecipado, resumindo, ela não desceu e nem autorizou a minha entrada, e disse que ia falar pra minha esposa pois não se brinca com a cara de acompanhante. O DDD não é daqui, deve ser um golpista, segue o link
https://erosguia.com.br/164311.html
Isso é golpe. Sempre pague em dinheiro e cara a cara com a mulher no quarto, olhando olho no olho. Pagamento antecipado elas todas exigem até para não levar calote, mas ADIANTADO como esse aí não é boa coisa.

Link:
🔗

fehod77974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rafaela golpe

#3 Mensagem por fehod77974 » 22 Nov 2024, 23:46

DDD de fora no erosguia é 99% de chance de golpe, o site em si está cheio de fake
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Nov 2024, 00:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder