Nathy Lins

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 8Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caladobob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nathy Lins

#16 Mensagem por Caladobob » 23 Nov 2024, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades, tentarei ser o mais objetivo possível.

Conversando pelo whatsapp ela informou que era 150 básico e 200 completo sem limites de finalização durante a hora. Acertados os detalhes fui ao local da perva, realmente ela é bem baixa e gordinha como nas fotos uma BBW mesmo, o rosto e razoável, ela usa aparelho e é bastante comunicativa. Chegando no quarto ela já começou a chupar de primeira fazendo garganta profunda e batendo com pau na cara particularmente esse cartão de visitas dela já animou bastante depois de chupar meu pau por uns 10 minutos pedi pra por a camisinha na caceta, comi ela de várias posições diferentes sem regulação de posição ou castelagem de cu. Pra quem curte comer uma bbw Pelo custo benefício vale a pena

200 completo com local 1 hora
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Nov 2024, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelino-silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nathy Lins

#17 Mensagem por Marcelino-silva » 16 Dez 2024, 11:22

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento Pessoal
Nome da Garota:Nathy Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, amigos. Mais um TD pra conta, realizado esses tempos. Tô de olho nessa cavala faz tempo, desde a época que morei em Bragança entre 2016 e 2017, mas como ela não atendia pra lá e nem eu iria pra Belém só pra fuder, nunca rolou. Ai ela sumiu uns tempos, mas agora descobri por aqui que ela tá de volta.

Mesmo na onda com esses relatos mistos, resolvi encarar. Marquei com ela um básico por 150 lulas lá no amarelinho, mas ela me perguntou se não preferia varar no morredouro dela. Me abalei pro setor dela nas bandas da curuzu e fui recepcionado por uma baixinha, gordinha, cacheada de cabelos loiros curto e tingido, claramente a mesma das fotos. A cara é de uns 32 ou 33. O peito é turbinado e a bunda imensa, tem um buchinho que dá pra relevar de boa e a marquinha top tá em dia.

Tava breado e resolvi tomar um banho. O banheiro é apertado e o local é meio pequeno, mas é limpo e tem ar condicionado. Saí do banheiro e a gata já tava só de calcinha na cama, me chamou pra brincar e o fight começou. Muita chupada na pica, mamei os peitos, chupei buceta, comi ela de tudo quanto é jeito e leitei o rabão dela de 4. Gastei umas meia hora nessa brincadeira e ela disse que rolava um round 2, e prontamente meti vara de novo, dessa vez gozei na borracha mesmo.

Paguei a prestadora e peguei o beco satisfeito e com o saco murcho. Pra quem gosta do biotipo dela e putaria sem frescura, pode meter ficha. Gastei só 150 e o da gasosa. Valeu super a pena pra mim. Abaixo deixo uns links de onde encontrar a prestadora (obs: não costumo deixar do skokka porque as meninas vivem excluindo os anúncios de lá):

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8746r

https://erosguia.com.br/111974.html

https://fatalmodel.com/acompanhante/166 ... ns-1666357
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Dez 2024, 10:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder