Olá, confrades, compartilho aqui meu segundo relato. Dessa vez tava a fim de carne magra e fui nessa morena. Ela tem jeito de novinha, deve ter por volta de uns 25 ou 26, mas sei que já sai tem um tempo, porque já tinha visto ela em grupinhos do zap, e agora que vi ela anunciando decidi arriscar meu suado dinheirinho.
Ela atende pelas bandas da BR e castanheira, responde rápido e é pontual. Chegando ao local do abate, constato que a menina é gatinha, realmente é a mesma do anúncio: morena magra, cabelão liso, corpo magro e seios pequenos. Pra quem gosta do estilo ninfeta ela é ideal, mas os pontos positivos acabam aí. Ela é super seca, ríspida e mecânica. Controla a hora e tem zero iniciativa. Tô acostumado com um atendimento estilo namoradinha, o que não é nem de longe o caso. O sexo é ok, faz o que o cliente pede e tal, mas parece que não está à vontade.
Se você é o tipo que gosta de ser objetivo, esvaziar o saco, pagar e rasgar, pode ir tranquilo, mas se gostar de envolvimento, essa aí é fora de cogitação, por isso eu dou um neutro, minha nota pra ela é no máximo 7. O cache é 150 + deslocamento, e mais os custos do motel, gastei uns 200 e pouco por uma leitada.
Segue o link a quem interessar:
https://br.mileroticos.com/acompanhante ... /25462426/