Jamilly Eloa (Lado do mangueirão)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picapau25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1 Mensagem por Picapau25 » 26 Dez 2024, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala contras, resolvi desbrava nesse fim de semana! Indo sempre nas mesma e decidir “pagar pra ver” dessa vez! Primeira e última. Pois gosto de ir onde sempre dá certo e onde os confrades relatam um bom atendimento ate então tenho tido sorte.

Porém a minha vez chegou kkk marquei com essa moça, ela atente ao lado do estádio mangueirão em uma quarto de vila, a entrada fica para a avenida e não é muito movimentada, ponto positivo! Ela respondeu rápido e marquei e fui até lá pq queria uma magra e nas fotos parecia gostosa.

Cheguei e de cara já sentir q era furada, nada haver com a foto! Apesa de ser magra tbn! Tava com uma cara de sono e sem vontade até de me recepcionar no quarto, tirei a roupa ela tbn, e parou ali mesmo eu a sempre precisei dar a iniciativa, não fez boquete muito escrota, deitou e simplesmente pegou o celular e ficou teclado como se ninguém tivesse lá com ela.

Na hora pensei em pega a grana de volta e ir em bora, mais fiquei com receio de retalhação e resolvi fazer o contrário, vou comer essa cachorra pra ela nunca mais fazer isso,

Coloquei ela de quadro e soquei com vontade ao ponto dela nem consegui mexer no celular! E ela se saiu da posição dizendo q estava doente, falei q só gozava assim aí ela teve q fica e soquei de novo só de raiva kkk

Resumindo; se vocês gostam de comer uma moça q dar esse tipo de serviço é melhor bate uma que sai bem mais barato, gozei e a moça no telefone ainda, tomei banho e a moça no telefone ainda!

Notas
Rosto: 0 feia cara de maconheira só sono.
Peito: 1
Bunda: 4
Buceta: 2
Corpo 2 enganação da fotos
Boquete: não faz

Nunca mais volto ali, foram 30 minutos e 130 reias jogado fora.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/jamilly-eloa-2/
(91)98235-0722
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Dez 2024, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faraóh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por Faraóh » 26 Dez 2024, 22:05

Essa vila é HORRÍVEL amigo!
Ja caí nessa armadilha, não com essa prestadora, mas com outra mais robusta.
Atendimento mais podre que tive! Acho que essas garotas são escravas sexuais da cafetina de lá. Pois não é possível a má vontade.

Isso se torna um ponto pra refletirmos…
Ta na moda ser do “Job” mas o que essas putas esquecem é que ao virar do “job” “puta” ou “GP” elas não estão fazendo favor ou sendo “namoradas de aluguel”.
Elas estão pra nos SERVIR! Realizar nossas vontades.
Se for pra ficar aceitando esses atendimentos lixos nós arranjamos namorada ou ficamos com nossas mulheres.
Ta tendo um surto coletivo em que essas do “job” tão querendo ditar como vai ser o programa.
Ja me fudi algumas vezes e resolvi mudar todo meu protocolo ao escolher uma puta.

Link:
🔗

Vingador Negao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Vingador Negao » 27 Dez 2024, 00:46

Isso mesmo @Faraóh
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Dez 2024, 10:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder