Fala contras, resolvi desbrava nesse fim de semana! Indo sempre nas mesma e decidir “pagar pra ver” dessa vez! Primeira e última. Pois gosto de ir onde sempre dá certo e onde os confrades relatam um bom atendimento ate então tenho tido sorte.
Porém a minha vez chegou kkk marquei com essa moça, ela atente ao lado do estádio mangueirão em uma quarto de vila, a entrada fica para a avenida e não é muito movimentada, ponto positivo! Ela respondeu rápido e marquei e fui até lá pq queria uma magra e nas fotos parecia gostosa.
Cheguei e de cara já sentir q era furada, nada haver com a foto! Apesa de ser magra tbn! Tava com uma cara de sono e sem vontade até de me recepcionar no quarto, tirei a roupa ela tbn, e parou ali mesmo eu a sempre precisei dar a iniciativa, não fez boquete muito escrota, deitou e simplesmente pegou o celular e ficou teclado como se ninguém tivesse lá com ela.
Na hora pensei em pega a grana de volta e ir em bora, mais fiquei com receio de retalhação e resolvi fazer o contrário, vou comer essa cachorra pra ela nunca mais fazer isso,
Coloquei ela de quadro e soquei com vontade ao ponto dela nem consegui mexer no celular! E ela se saiu da posição dizendo q estava doente, falei q só gozava assim aí ela teve q fica e soquei de novo só de raiva kkk
Resumindo; se vocês gostam de comer uma moça q dar esse tipo de serviço é melhor bate uma que sai bem mais barato, gozei e a moça no telefone ainda, tomei banho e a moça no telefone ainda!
Notas
Rosto: 0 feia cara de maconheira só sono.
Peito: 1
Bunda: 4
Buceta: 2
Corpo 2 enganação da fotos
Boquete: não faz
Nunca mais volto ali, foram 30 minutos e 130 reias jogado fora.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jamilly-eloa-2/
(91)98235-0722