Casa na Batista Campos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Psicobelvi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa na Batista Campos

#1 Mensagem por Psicobelvi » 19 Nov 2024, 15:19

Salve, salve queridos floristas!
Relato bem rápido e sem enrolação
Fui à casa referente ao link abaixo
https://br.skokka.com/anuncio/linda-loi ... br3i5h1vi/
Bom atendimento

valor R$ 200 1h sem Anal, R$ 150 meia sem anal

Fiquei com uma magrinha bem gostosa...

Não tenho nada a reclamar... Recomendo muito
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Nov 2024, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa na Batista Campos

#2 Mensagem por Comodos » 20 Nov 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confras, já fiquei com a menina anteriormente mencionado, gostosa demais, gosta do que faz, comi muito o cuzinho dela.
Acho que temos a nova Eduarda Garcês.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Nov 2024, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Picapau25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Casa na Batista Campos

#3 Mensagem por Picapau25 » 01 Dez 2024, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comfras entrei em contato com a casa, respondido rápido e como na casa só atende ninfetas fui lá! Tara por uma bem ninfa magra e jovem, e cheirosa! A Samanta já fui 2 vezes top de mais. Foi me apresentado a Penélope.

Uma loira magra, deve ter seus 23 anos, simpática de rosto, peito grande e bunda média, fomos pro quarto e na casa o pagamento e antes e paga pela camisinha tbn, a ninfa e bem falante e deixa o clima mais relaxante, ela veio logo pagando um belo boquete, e q mamada amigos, depois beijos e amassos! Coloquei ela nas posições que eu gosto comi muito ela de 4 deixou meu pau todo gozado, as novinhas tem essa vantagem de lubrificação natural, por fim mais amassos e beijos a ninfa gosta do que faz pela idade até me surpreendeu.

Básico foi 153 30 min e combinei de voltar porque curti muito comer ela.

Notas:
Rosto: 8
Peito: 9
Bunda:8
Bct: 11 kk apertadinha é muito molhada
Transa: 10

https://br.skokka.com/anuncio/linda-loi ... br3i5h1vi/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Dez 2024, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Comedor de puta33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa na Batista Campos

#4 Mensagem por Comedor de puta33 » 21 Jan 2025, 15:15

Fui na casa e sempre ia com a penelope só que dessa vez ao chegar lá ela estava ocupada e acabei indo com a mel, corpo bem de nifetinha msm e uma voz bem fina, porém os pontos positivos dela acabam por ai. Mina muito ruim de programa além de ta com um cheiro forte de cigarro, não vou entrar em muitos do detalhes pq se ela ler pode acabar me reconhecendo. Enfim, não vou dizer ora ninguém mais ir com ela, talvez até pq pelo que eu sente ela ainda é bem novata no ramo, com o passar dos programas ela pode pegar uma experiência e melhorar, mas se vc pode escolher a penelope ou com a samantha, não há nem oq pensar, vá com elas

Link:
🔗

Reidelas29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa na Batista Campos

#5 Mensagem por Reidelas29 » 22 Jan 2025, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Como falei em certo comentário que havia ido com a penelope meus amigos também se interessaram porém um deles me repassou sobre a ninfeta mel só é agradável da porta pra fora porque pra dentro do quarto é uma péssima foda, além de odor forte na área íntima e bafo, infelizmente meu amigo não teve sorte pois das opções lhe pareceu a melhor já que a outra disponível era uma gordinha branca de óculos, ele disse que retornará a casa pra conhecer a ninfeta que indiquei

Link:
🔗

Responder