Laís Nóbrega

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeviAprendiz2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Laís Nóbrega

#1 Mensagem por LeviAprendiz2 » 22 Set 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
LAIS NOBREGA - HOTEL DA RODOVIÁRIA

Laís Nóbrega AKA Isis (no 4 Estações) é uma mulher morena pequena de cabelos pintados ruivos (antes eram pretos), tatuada com piercings, com um corpo cheiroso e suave, peitos bonitos e bunda grandinha.

Ela era do 4 estações e fui atendido por ela lá e atendido agora no Hotel da Rodoviária.
1 hora é 150.00
Ela faz anal e deve ser uma beleza, mas eu não quis.
Ela beija na boca é é bem gostosinho.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j3h39

É bonita, mas como já disse em outras análises, beleza serve apenas para a curiosidade, o que chama minha atenção é a educação e Laís é educada, carinhosa, tem uma conversa agradável e afável, respeitosa, paciente e conpreensiva.

Mama sem camisinha e já começou o programa assim, é uma mulher solícita e obediente. Fez um bom oral e senti minhas pernas enfraquecerem um pouco.

A buceta dela é cheirosa, apertada e ela permite que a chupe, então, é outro ponto positivo a favor.

Aliás, não usou celular de maneira inadequada durante o atendimento comigo, o que é outro ponto positivo e um diferencial importante de ser notado se você busca uma atenção apurada. Ela foi atenciosa e isso é um ponto forte em seu favor.

Não regulou posições, não cansou, não se distraiu com o celular durante o atendimento. A Casa não a atrapalhou nem a apressou nas vezes que fui e no Hotel permaneceu essa qualidade.

Só não pude beijar os seios dela, mas entendo por conta de que ela é mãe. Isso deve ser um ponto negativo para alguns leitores, porém, acredito que a educação, atenção, carinho e esforço dela compensam isso. De qualquer jeito, ela permite chupar ela, então dá para buscar outras formas de diversão.
A pele dela é cheirosa, assim como o cabelo.

Se você tem pouca experiência, ou quer anal de uma morena ou simplesmente um programa carinhoso, certamente a Laís merece uma atenção sua.

É uma bela vista ela por cima cavalgando, ou ela de costas cavalgando e rebolando, a posições de 4 com ela é muito muito boa também, ou de lado, você que sabe.

É uma mulher muito agradável e recomendo positivamente, pois merece uma clientela fiel e educada, assim como ela é.
Ela permite que tome um banho rapidinho ao final do programa e isso é uma cortesia bacana, já que algumas GPs usam do banho como tempo corrido do programa.

No Hotel da Rodoviária é pedido RG, recomendo sempre ir tomado banho para lá, pois banho ser tempo corrido é negativo em qualquer lugar. Aliás, na recepção do hotel tem um banheiro para tomar banho, mas não sei se fornecem a toalha ou se deve pagar por ela.

Nota 10 para Laís. Profissional boa, esforçada e educada, o que a põe numa posição prestigiada dentre muitas, então, espero que prospere muito. Recomendo e voltarei sim e tranquilo.

https://fatalmodel.com/1305678/lais-nobrega-1305678
(91)98147-4030
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Set 2024, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

N1erFan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laís Nóbrega

#2 Mensagem por N1erFan » 04 Fev 2025, 10:09

Atendimento foi realizado no local dela no hotel da rodoviária no ano passado. Ela tem muitas imagens na página dela do fatal model e dá pra ver que tem um corpo muito bonito e pessoalmente o rosto dela é lindo.

O sexo com ela é muito bom, senta que é uma beleza e aguenta muito tempo. De quatro também é muito gostoso e o boquete sem camisinha dela é incrível. O ponto que eu menos gostei é que ela não gosta de beijar de língua, somente selinhos. Agora eu não sei se foi porque o atendimento foi comigo e eu posso não ser a pessoa mais interessante que existe mas diferente do relato do amigo acima ela usou bastante o celular durante o atendimento então é um ponto que não dá pra levar muito em conta. Meu saldo final é neutro, não volto mais com ela porque eu valorizo muito o beijo durante o sexo e teve a questão do telefone também.

A tabela de preços que ela me passou foi essa:

R$ 150/hr com 2 finalizações
R$ 130/hr com 1 finalização
R$ 100 meia hora
R$ 80 15 min
Anal tem adicional de R$ 50

(91) 98147-4030

https://fatalmodel.com/acompanhante/130 ... ga-1305678

Link:
🔗

LeviAprendiz2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Laís Nóbrega

#3 Mensagem por LeviAprendiz2 » 05 Fev 2025, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
N1erFan escreveu:
04 Fev 2025, 10:09
Atendimento foi realizado no local dela no hotel da rodoviária no ano passado. Ela tem muitas imagens na página dela do fatal model e dá pra ver que tem um corpo muito bonito e pessoalmente o rosto dela é lindo.

O sexo com ela é muito bom, senta que é uma beleza e aguenta muito tempo. De quatro também é muito gostoso e o boquete sem camisinha dela é incrível. O ponto que eu menos gostei é que ela não gosta de beijar de língua, somente selinhos. Agora eu não sei se foi porque o atendimento foi comigo e eu posso não ser a pessoa mais interessante que existe mas diferente do relato do amigo acima ela usou bastante o celular durante o atendimento então é um ponto que não dá pra levar muito em conta. Meu saldo final é neutro, não volto mais com ela porque eu valorizo muito o beijo durante o sexo e teve a questão do telefone também.

A tabela de preços que ela me passou foi essa:

R$ 150/hr com 2 finalizações
R$ 130/hr com 1 finalização
R$ 100 meia hora
R$ 80 15 min
Anal tem adicional de R$ 50

(91) 98147-4030

https://fatalmodel.com/acompanhante/130 ... ga-1305678
Senhor, fui com ela recentemente também, semana passada, ela continua sendo agradável, educada, cheirosa, higiênica, qualidades essas que valorizo nas profissionais.

No entanto, concordo contigo no uso do celular durante o atendimento, quando o cliente já está na cama, ela pode dar uma maneirada sim. Esse é sim um ponto negativo para a qualidade de ser atenciosa, pois o celular é distração e aquela 1h ou 30min não é paga pra ninguém ficar em celular.

Quanto ao beijo na boca, meu pensamento é que GP não é ficante, não gosto de beijo dado porque a mulher apenas pode dar, mas sim porque ela quer dar. Esse beijinho de migalha não me interessa nem um pouco, por isso nem exijo é nem faço questão.
Leve em consideração também que tanto clientes quanto as profissionais não querem ter ISTs e DSTs, então, faz sentido que ambos se protejam.
Belém é a segunda cidade do nosso país que mais tem gente com AIDS e HIV (sem contar outras doenças sexualmente transmissíveis), então eu vejo este cuidado como positivo.
Somente beije quem quer te beijar e se vocêquiser também!
Como eu não gosto do uso de celular durante o atendimento, a minha nota pra ela atualmente é 8.0.
O uso de celular deve ser muito pontual por qualquer GP, até porque isso evita do cliente pensar que estão armando uma emboscada pra ele ao sair.
Ainda acho pessoalmente que vale a pena ir visitar ela de novo, porém, a dupla dela, a Bia, não usou celular durante o atendimento, o que a coloca com uma pontuação maior e tem TD meu dela aqui também.
A Bia é BBW, uma gordinha de cabelo preto, muito educada e agradável também, excelentepra quem gosta de mulher gordinha.
Não beijei na boca nem de uma nem de outra, nem fiz anal. Como já disse, como medida de segurança e saúde, é bom que ambos se preservem, cliente e profissional.
A Laís sugeriu até um 69. A buceta dela tava lisa e cheirosa, do jeito que eu aprovo. O ambiente dela é bom, com ventilador, ar-condicionado, banheiro, cama fofa, quarto limpo e higienizado. Gostei do vigor dela cavalgando e da boa disposição. Me chupou direitinho.
Entendo q ela pode ter outros clientes vindouros no dia sim, porém, é bom o uso do celular ser pontual, quando o cliente está se banhando, por exemplo, e para avisar a dupla dela quando vai terminar o horário, já que ambas compartilham o local.

Portanto, nota 8.0.

Gostei, com a ressalva já explicada, voltaria sim pela educação e boa disposição e outras qualidades já abordadas.

Os preços são esses mesmos. Perto do Líder Canudos. Local discreto e bem localizado.

Link:
🔗

Responder