POSITIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá confrades.
Mais um atendimento com a Monicki.
Depois do relato do confrade anterior fiquei morrendo de vontade de comer o cú dela, já que antes era praticamente impossível. Mas em época de vacas magras o dinheiro fala mais alto!
Fiz o que o confrade disse. Ela ficou receosa mais acertamos um atendimento completo de 1h com anal.
Em resumo ja que o atendimento dela segue um padrão vou abreviar e falar somente do anal.
Deixei o anal pro final mas antes comi ela de todos os jeitos. 40 minutos sem tirar de dentro até que a pus de 4 e abrir a bunda dela pra começar a preparação pro anal.
Comecei abrindo bem o cú dela que tava praticamente me chamando e comecei a lambuzar de lubrificante pra deixar bem liso na penetração.
Comecei a massagear o cuzinho dela com muito lubrificante até que ela foi relaxando e parti para a penetração.
Como é de se esperar foi bem difícil já que a quilometragem do cú dela é muito baixa então foi com muita calma até que entrou. Nisso ela ja fez cara de choro. Então eu enfiei até a base e fiquei parado por um tempo sem mexer pra ela acostumar.
Depois desse tempo fui tirando bem devagar e colocando mais devagar ainda.
Assim que vi que já tava entrando fácil comecei a aumentar a força.
Bom… essa foi a parte mais “difícil”
O que é totalmente plausível pois ela inaugurou esse “serviço” recentemente!
Depois desse início comecei a bombar e cravar o pau todo no cú dela.
Muito top ver aquele cuzinho preto melado sendo arrombado.
Depois que relaxou entrava fácil!
Comecei a estocar com toda força naquele cu que só faltava entrar as bolas! Ela se contorcia, me xingava de tudo que é nome e gemia de dor.
Só faltou se cagar no pau!
Tesão a mil, tirei do cu, tirei a camisinha e pedi pra ela abrir o cu. Enchi o cu dela todinho de porra.
Vou voltar mais vezes com ela até ela se acostumar a dar esse cu.
Só recomendo terem paciência e não avacalhar com ela, pois pra ela parar de dar o precioso é muito fácil.
Se ela pega um cara escroto que não sabe comer cu vai atrapalhar toda nossa diversão.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/monicki-soares/