Sereia Bumbum GG

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comerabu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sereia Bumbum GG

#1 Mensagem por Comerabu » 25 Mar 2025, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com essa mulher a algum tempo, ela é bem discreta
Mandei mensagem e fechamos meia hora completo
Chegando no local vi que era uma garota na faixa de 30 anos com uma bela raba e rosto mediano
Fomos direto pro motel, chegando lá tomamos banho e fomos fuder, ela começou fazendo um boquete gostoso sem capa com sucção e babado, Comir ela de todo jeito, a parte boa deixei pro final, coloquei ela de 4 e que visão linda daquele rabao durinho, dei uma cuspida no cu dela e ela deu uma piscadinha com o cu, aquilo me deixou doido, fui colocando meu pau bem devagarinho naquele cu apertado e a mesma gemia de tesao e pediu pra colocar tudo, o gostoso e que ela adora dar o cu e fica pedindo pra enfiar mais e mais, depois de uns 10 minutos comendo sem pena gozei junto com ela, égua do anal top recomendo pra quem gosta de rabo grande branco do roscofe rosinha.

https://br.skokka.com/anuncio/sereia-bu ... pck=42d146

Valor
30 minutos R$100
Rosto 8
Corpo 9
Buceta 10
Bunda 10
Contato: 91981763468

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Tranzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sereia Bumbum GG

#2 Mensagem por Zé Tranzeiro » 27 Mar 2025, 08:12

Conheço ela quando começou a anunciar na época de início da pandemia ela é moradora do Icui kkkkk mora um pouco perto da UPA em uma casa velha caindo aos pedaço por la kkkkk.

Logo no inicio ela atendia legal e não tinha frescura depois foi pegando os vicios das putas metidas a espertas e caiu bastante a qualidade do que ela oferecia ai parei de acionar.

Tem tópico dela aqui ja com alguns relatos positivos e negativos.

Quanto a minha contribuição aqui pra os amigos que ainda não foram eu não indico apesar dela ser toda grandona ter um cuzão mas estava fazendo atendimento como se estivesse nos fazendo um favor ai fica foda so se ela mudou né se tocou que a banda não toca assim dessa forma mas prefiro não arriscar a perder meu precioso dinheiro novamente por que ta foda.

Eu não indico pode ter a chance de vc perder dinheiro devido ela ter mudado bastante e fazer o atendimento como se estivesse nos fazendo um favor ai você pode se FODER legal né enfim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder