Kelly pimenta site coelhinhas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Kelly pimenta site coelhinhas

#1 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 17 Jul 2013, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações prezados foristas....estou aqui para relatar um TD com a GP kelly pimenta vi as fotos e fiquei curioso busquei relatos e TDS com a mesma e vi um anuncio antigo aqui no GP GUIA relatando que a mesma era diferente das fotos.....fiquei na onda mas como fiz contatos com algumas GPS sem sucesso e eu estava afim de trepar resolvi arriscar....vamos ao TD....liguei a marquei no motel....pouco tempo depois ela chegou....vi que realmente existe uma diferença para as fotos....porem nada gritante perto de algumas que ja vi......dava p encarar ate pq o valor combinado estava bom......vamos as notas.....ela chegou bjando muito e se entregando....nota 10.....foi tomar um banho e veio cherosinha seios medios chupei muito deliciosos porem como tem um filho ja... leva so um 8.....bucetinha peladinha e perfeita com lubrificação natural.....chupei muito é cherosinha e deliciosa fiz varias posições com ela muita pombada eu explorei muito aqela buceta e ela não reclamava e fodia com vontade nota 10 para a buceta e a foda.....dei minha rola p ela chupar e ela chupa muito devagar não deixava eu fuder a boca dela pq adoro isso.....o oral dela e devagar.....pedi p gosar na boca dela e n fui atentido......nota 5.....gosei e rasguei fora alvara estava vencendo.....apesar do oral sem graça achei o TD positivo.....a mesma e bonita sim e tem fotoshopp porem nada exagerado......


APROVADA E CARIMBADA.........007sexyforever uma nova foda para desestressar......


http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... /index.htm





Vamos postar novos tds este forum esta muito parado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safanad
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Kelly pimenta site coelhinhas

#2 Mensagem por safanad » 07 Ago 2013, 07:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros,

Sai com a Gp Kelly, posso dizer a vocês que a Gp em questão ñ tem nada haver com as fotos apresentadas no site das coelhinhas. Ela é gorda tem uma barriga saliente tem uma papa de nhonho que cacete. Queria saber de verdade oque nosso amigo putanheiro q saiu com ela disse aqui no site. Pq o mesmo fala q a Gp era um pouco diferente, mais acho que ele ñ sabe nada sobre garotas. Ela é extremamente diferente nada haver as fotos do site com ela pessoalmente. Agora, quem gosta de gordinha imnchada é um prato cheio.
Marquei com ela na parada do vale da bênção na Augusto montenegro, como sou um putanheiro escolado perguntei logo a roupa q a perva ia estar e logo em seguida ela pergunta qual meu carro e a cor. Sabemos q no mundo existem vários modelos e marcas então falei uma qualquer com uma cor. Chegando lá ela estava como a descrição mais infelizmente ñ era o que eu estava pensando nada haver com as fotos do site. Liguei pra ter só a certeza q ela iria atender o cel e ai bingo, era elamesma. Só fiz dizer q tinha dado um problema no meu carro e sartei de banda.
Gosto de mulher bonita e se vocês me virem agarrados com dragão então terei q mudar meu nome para São Jorge. Abraços a todos e espero que os próximos comentários dos nossos confrades sejam verdadeiros. Ñ é por causa que eu me dou mal q vou querer q outras pessoas se deêm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Crystal Pimenta
    por Ministro » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1259 Exibições
    Última mensagem por Ministro
  • Aline do prive **********
    11 Respostas
    1580 Exibições
    Última mensagem por carlosferes3
  • Júlia Pimenta (13)97427-4098
    3 Respostas
    1244 Exibições
    Última mensagem por PicaAnonymous
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3337 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao
  • Kelly
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por antonio13

Voltar para “Belém - PA”