Aléxia Fernanda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hxmcamoureal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2012, 02:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aléxia Fernanda

#1 Mensagem por Hxmcamoureal » 14 Abr 2013, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros amigos Putanheiros, mais um TD fresquinho, esse acabei de terminar, faz 15 minutos que a menina saiu daki, vamos lá...

Sozinho em Belém e cheio de gente fazendo medo pra ter cuidado ao sair, que tem bandido de mais e coisas assim que assustam turistas resolvi procurar no site, como não achei nenhuma que me interessasse no GPguia, principalmente pelos preços elevados que se cobra aqui em Belém recorri ao bom e velho google, acabei achando esse blog (http://alexiafernanda200.blogspot.com.br/), ela mesma autorizou postar aki, vamos a descrição, morena 23 anos, cerca de 1,60, uns 55 kg, cabelos pretos longos e sedosos, rosto bonito (minha opinião), não é linda mais pra mim é muito bonita, seios médios e gostosos, ainda firmes, barriguinha sequinha, tem umas tatuagens na lateral pegando para o quadril, pircing no umbigo, bucetinha raspadinha e gostosa de chupar, bundinha na medida certa nem muito grande nem pequena de mais, durinha e macia, ela faz o estilo mignon, vamos ao fight:

liguei e marquei com ela no hotel que estou hospedado, ela falou que estava um pouco longe mais que chegaria em cerca de uma hora porque ainda tinha que se arrumar, falei tudo bem afinal não ia sair mesmo, e ela foi bem simpática, ao chegar quando abri a porta ela estava num vestido preto justinho, delineava bem seu corpinho, com um mega salto parecia esta com 1,70, rsrsr, segundo ela já chegou tomada banho foi o motivo da demora pra chegar, começamos com uns amassos na cama, ela tirou a roupa e eu a minha roupa, acariciou meus mamilos enquanto massageava o jr com a outra mão, punhetou o pau gostoso e caiu num oral sem capote, ela tem aparelhos nos dentes mais não cheguei a sentir nem me incomodou, fez com boa pressão mas pouco babado, mesmo assim muito gostoso, tentou engolir tudo mais não conseguiu, rsrsr, garanto que a culpa não é minha, meu pau é bem normal, acho que uns 17cm talvez 18 no calor da transa, chupei os peitinhos gostosos dela, muito gostoso, depois dei uma explorada na bucetinha dela, tava cheirosa, chupei gostoso até ela gozar, aí ela chupou de novo até emcapar o jr e fica de 4 pra mim, ummm delicia de visão, rsrsr meti devagar, senti bem apertadinha, ela gemendo um pouco, fui metendo gostoso, depois coloquei ela de ladinho e tome mais pica pra dentro, depois ppmm e por cima ela de cocóras, gosto muito disso, no fim voltei pro ppmm e gozei gostoso enchendo a borracha, pausa, banho e higienização, conversamos um bom tempo, ela falou ser paraense, faz faculdade aqui em Belém e está se formando em administradora de rede se não me engano.

Nesse período o telefone dela tocou 3 vezes, ela atendeu duas o que até falei pra ela que não era legal, porém, não me incomodou já que eu estava recuperando as energias, ela ficou deitadinha no meu peito conversando, aí fomos pro segundo round, e ai já falei pra ela que queria o cuzinho, ela ficou meia receosa mais fomos em frente, começou com boquete gostoso, depois na buceta de 4 e já fui aproveitando para ir lubrificando o anel de couro, tome dedinho e cuspe, falei pra ela que ia meter no cuzinho dela e ela pediu pra ir com cuidado, fui entrando devagarinho, tava bem apertadinho, deu um pouco de trabalho pra entrar, aí fui metendo devagar e massageando o critóris dela, acho que só consegui meter até a metade porque ela falou que estava doendo, fiquei assim fodendo a meia rola, parei, mudei ela de posição, coloquei ela de barriga pra cima com o travesseiro por baixo da bunda pra empinar, melequei denovo com saliva e fui metendo no cuzinho de novo, dessa vez entrou um pouco mais da metade, mas ela falou que tava doendo muito, (meu pau é meio grosso mais acho que não é pra tanto), depois de uns 5 a 10 minutos metendo no cuzinho dela ela pediu pra parar que não aguentava mais, troquei a camisinha e tome pica na buça de novo, de 4 de novo e depois de ladinho onde bombei por mais uns 15 ou 20 minutos e leitinho no latex de novo, resumo, cerca de duas horas e 15 minutos de fodelança com bom papo no meio, gozei duas vezes e ela falou que duas vezes gozou tb, uma no oral e outra na penetração do segundo round, barba, cabelo e bigode feitos e 200,00 da menina e 50 do taxi, total 250,00, achei o valor bem razoável pra o que eu vi por belém que me pareceu bem inflacionado, acho que se ela cobrasse R$ 150,00 + R$ 50,00 do tx estaria de bom tamanho, mas com os preços que se cobram em Belém achei bom pra um serviço completo.

Notas
Rosto dou 8 (Pra mim é bonita)
Seios 7,5
Oral 7,5
Vaginal 8
Anal 7,5 (por não aguentar tudo e principalmente por não aguentar mais tempo) mas foi gostoso enquanto durou.
Simpatia 10, bem gente boa ela, bom papo e não ficou regulando o tempo nem posições, se esforçou para agradar.

Média 8,5 (precisa lembrar de por o celular no silencioso e não atender durante o programa.

Espero ter contribuído para os putanheiros não serem pegos de surpresa para enganadoras, como podem ver meus TD's são sempre em cidades diferentes. são extenso porque gosto de repassar aos amigos putanheiros as informações que eu gostaria de ter de uma menina pra não me arrepender depois de chamar, ou seja não sou BOP.

Satisfação a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto-PA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Mai 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Aléxia Fernanda

#2 Mensagem por Boto-PA » 27 Mai 2013, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo a contribuição do companheiro acima, resolvi testar o material.

Liguei, e sem dificuldade consegui marcar um horário no meio da manhã. MArcamos o local (motel na Julio Cesar), e a
garota foi até lá de carro. Surpreendentemente, chegou rápido. Combinamos R$-150.

Menina bem tranquila. Ficamos conversando de boa, e ela me fez uma massagem nas costas. Posteriormente parti para
a chupar a bucetinha, bem limpinha e cheirosa. Depois, 69, e outras posições. Ficou em pé, eu pedi a bundinha e fez anal,
somente tendo que colocar uma pomadinha. Foi tranquilo. Depois disso, baninho, e quando voltei ela já tava se arrumando.
Devemos ter ficdo aproximadamente 1:20h. Ah, fez oral sem capote.

A moça tem traços indígenas (herança paraense) e é bem gente boa, nao regulando horario. O ponto negativo é que quando nós estavamos no rala-e-rola, tocou o celular bem alto. Ela não atendeu, mas atrapalha né? E parece que o mesmo aconteceu, com o companheiro anterior. Ela não é linda, mas é bonitinha.

Destaco o fato de a moça ter local para atendimento e ter um Blog, o que não é muito comum nas GPs paraenses, e em Sampa é quase regra.

Vamos as notas e observações:
Beijo: 0 - Não beijou.
Corpo: 9,0 - Magra, em forma (sem barriga). Belas pernas
Seios: 7,0 - São pequenos (de mulher paraense mesmo). Gosto de peitão!
Sorriso: 8,0 - Usa aparalho, e é simpática
Bucetinha: 9,5 - limpa, cheirosa, boa lubrificação.
Anal: 9,5 - Confesso que ainda nao tinha comido a bundinha de GP paraense (sempre desculpas)
Cabelos longos, sedosos e cheirosos.
Estilo Mignon.
Não regula posição.
Nota Geral: 8,5

Retorno? sim, com certeza. Pela companhia, pelo atendimento, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Aléxia Fernanda

#3 Mensagem por BP_Romualdo » 02 Jul 2013, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tem tempo que não encontro em Belém "achados" como este, se bem que não é bem um achado, já algum tempo eu tinha ligado pra Aléxia mas não conseguimos bater as nossas agendas, enfim combinei um atendimento em sua Kitnet, as suas fotos em seu blog são bem fiéis a realidade e eu não percebi a presença de Photoshop, bom o ambiente deixa a desejar pra quem está acostumado com castelinho, centauro etc... não chega a ser um muquifo, mas não é algo muito confortável a cama dela é daquelas pra quem tem problemas de coluna, mas é um custo benefício, ela tem um corpão, está em forma é bonita de rosto confirmando o que disse o amigo no primeiro post, ela é sem celulite, em fim é sem sombra de dúvida gata! e olha que sou exigente, tem um bumbum escultural, preço combinado de R$ 120, mas é uma foda meio rápida, no total deve ter dado uns 30 minutos, as ressalvas são de que ela tem aquelas conversas fiadas do tipo "nossa, que pau grande", "teu pau é muito grosso", "nunca vi um pau desse tamanho" e gemidos bem fingidos, mas por outro lado não fica regulando posição e chupa sem a capa, beija que é uma beleza, desde que o putanheiro tome um banho. Concerteza é uma ótima recomendação e um grande custo benefício, não resiste ao ver ela empinada de quatro que cuzinho maravilhoso!, pergunte quanto seria o acréscimo e a resposta foi de R$ 50 mangos! topei, ela prontamente lambusou o meu pau de KY, em uma posição de frango assado enfiei naquele cuzinho, que diga-se de passagem esta sem muitas de suas pregas!, meu pau entrou sem resistência, não resisti virei ela de quatro e bombei com toda minha força até encher a capa,



Notas

Rosto 8.0

Bumbum 9.5

Barriga 8.5

Pernas 9.0

Cuzinho 9.0 ( só não dou 10 por que já não é tão apertadinho )

Recomendo e terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kxkx
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Mar 2011, 11:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Aléxia Fernanda

#4 Mensagem por kxkx » 29 Ago 2013, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Amigos, fudi com essa pequena algumas semanas atrás. Marquei com ela no motel e chegou depois de uns 10 minutos. É uma morena simpática, com o corpo do tipo falsa magra, com 1,60 de altura. Conversa bem, mas não conta muita conversa e vai logo pro fight. Chupa desencapado e até gostoso (usa aparelho). Tem uma buceta gostosa de comer. Não deu o cuzinho não. Falei que queria gozar na boquinha dela e não se fez de rogada. Mas acabei gozando no rostinho mesmo. Não regula tempo e faz estilo namoradinha. Vamos as notas:

-Rosto: 7 (vai de simpática pra bonita e tem traços paraenses genuínos)
-Seios: 7 (pequenos mas meio caidos, aparentava até ter amamentado, mas nem perguntei)
-Buceta: 9 (apertinha, mas se tivesse mais melada ganhava 10)
-Bunda: normal
-Barriga: 9 (falsa magra)
-Boquete: 8 (faltava mais vontade)
-Resumo: 8

Vale a pena pelo custo beneficio (me cobrou 120,00), mas não tem repeteco. Me falou que não sai frequentemente pra programa. Aí falei pra ela também que não faço isso frequentemente...hehehehe...uma mentira lava a outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dudy25
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Out 2013, 12:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aléxia Fernanda

#5 Mensagem por dudy25 » 22 Out 2013, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, fudi com essa morena alguns dias atrás. Marquei com ela no motel e chegou depois de uns 15 minutos. É uma morena simpática, com o corpo muito bonito, com 1,60 de altura. Conversa bem, concordo com o amigo quando diz que não conta muita conversa e vai logo pro fight. Chupa desencapado e até gostoso (usa aparelho). Tem uma buceta gostosa de comer e o cuzinho maravilhoso, mas só me deu quase na hora deu gozar, que acabei gozando no cusinho mesmo. Não regula tempo. Vamos as notas:

-Rosto: 8 (para bonita)
-Seios: 7 (pequenos)
-Buceta: 9 (apertadinha, e muito gostosa)
-Bunda: 10 muito linda
-Barriga: 9 (falsa magra)
-Boquete: 8 (faz muito rápido )
-Resumo: 8,5

Vale a pena pelo custo beneficio (me cobrou 150), tem repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GabrielJoao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Out 2013, 18:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aléxia Fernanda

#6 Mensagem por GabrielJoao » 05 Jan 2014, 19:32

Estava curioso e de certo modo encantado com as fotos da mesma. Com vontade de testar.
Liguei para ela e da maneira que ela falou comigo me fez pensar, deixa para lá vou decepcionar-me.
E assim desisti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Aléxia Fernanda

#7 Mensagem por gato guerreiro » 19 Fev 2014, 19:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aléxia Fernanda, antigamente conhecida como Roberta Lima (atualmente vive mudando de nome).

A descrição física corresponde aos relatos acima exceto o rosto (o nariz não corresponde ao rosto) dando uma nota 7.

Saí ano passado duas vezes com esta gp. Ta na vida desde o finado belsexy.

1- A primeira vez que saímos foi super atenciosa, carinhosa. Foi uma boa foda. Tínhamos acertado anal mas no segundo round refugou e disse que na próxima faria sem problemas. Pelo trabalho executado nem dei importância e aceitei sem problemas
2- Como sou doido por anal sai pela segunda vez e era outra mulher. Mau humorada, apressada, bateu uma punheta para que eu gozasse logo, me pôs a camisinha e mau deu uma foda e disse que tinha que ir. Pegou o dinheiro e foi embora.

Resumo da ópera: A mulher ficou malandra e esta tratando assim seus clientes (por coincidência encontrei dois que saíram com ela e detestaram o tratamento). Só tá querendo o dinheiro e tá amarrando o rabo. Não indico e digo é roubada. Não se pode confiar em alguém com tal serviço.

Não duvido se alguns tudos postados não sejam de autoria da mesma pois vive mudando de nome e abrindo blogs que são anunciados aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandogp
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jan 2014, 11:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Aléxia Fernanda

#8 Mensagem por pegandogp » 25 Mar 2014, 10:58

Saí com a Alexia algumas vezes.
O relato anterior é verossível : atendia c/ o nome de Roberta Lima, depois passou p/ Alexia e agora tem um posta no vivianuncios com o nome de Pamela.
Atende nas proximidades da Conselheiro Furtado.
Extremamente grossa em seu atendimento.
Aconselho aos amigo forista não arriscarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alexia - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Aléxia? É fake?
    4 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por kidult
  • Alexia Lopez
    por rotorruter » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3162 Exibições
    Última mensagem por rei do putero
  • Alexia Lopez
    por AnjoBronze » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    971 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze
  • Alexia ex kellys massagens
    por Viajante solitario » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1120 Exibições
    Última mensagem por Viajante solitario

Voltar para “Belém - PA”