Mariana Danadinha- 300 -99932416

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goianosafado1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariana Danadinha- 300 -99932416

#1 Mensagem por goianosafado1 » 09 Fev 2015, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa moça eu sair ja tem duas semanas, mas só agora tive tempo de postar.
Eu estava de passahem por belém a trabalho e como estava muito estressado resolvi procurar uma companhia. Liguei para várias meninas do mesmo site mas não gostei de nenhuma muito mal educadas, ja estava quase desistindo quando liguei para a gata ela me tratou super bem ao telefone. Conversamos bastante perguntei tudo sobre seu atendimento. Dei uma chorada pois seu valor era bem alto, mas como tudo conversado é entendido. Conseguir fechar com ela por 300. Ela foi me atender no hotel onde eu estava hospedado. Nao demorou muiyo ela chegou. Uma morena de para o transito,de vestinho corpao bonito (cuzao, pernas grossas, seios medios), muito simpática, muito cheirosa, rostinho de ninfeta e olinhos puxados do jeito que eu gosto.
Chegou foi logo tirando o vestido e ficou so de salto com uma calcinha toda enfiadinha no rabo preta e salto. (Fico muito excitado com mulher de fio dental e salto).
Ela veio logo me beijando, pegando no meu pau. Fiquei logo louco. Foi beijando minha barriga deacendo ate chegar la. Caiu de boca em um boquete gostoso, bem melado, ela chupa com vontade. Ela me diase que é boa no que faz pq adora fazer boquete e fica excitada. Depoia de chupar gostoso meu pau ela colocou a camisinha com a boca e sentou rebolando.
Metemos de tudo quando é jeito. e quando eu eatava por cima ela me abraço e sussurou no meu ouvido me fode de 4 quero sentir vc meter no meu cu. meu pau ficou doido, sem pensar duaa vezes fuu logo metendo naquele rabão. Que cuzao grande e delicioso. E ela pedindo pra eu meter e gemendo excitada, pedindo p fuder o cu dela ate eu gozar.Ai foi covardia nao aguentei e gozeeeei. Enfim, valeu muito a pena!
Sair satisfeito. Essa nasceu pra ser puta é muito boa no que faz.

Sexo -10
Simpatia -8
Corpo-9
Rosto-9

RECOMENDO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aline danadinha
    1 Respostas
    428 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Mariana
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Mariana
    por darknyo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Mariana
    1 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Mariana
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2703 Exibições
    Última mensagem por ForistaJovem

Voltar para “Belém - PA”