Júlia - 100,00 - 980232229

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sicilia 27
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Júlia - 100,00 - 980232229

#1 Mensagem por Sicilia 27 » 02 Abr 2015, 11:08

Caros parceiros de Putaria

estava ausente da caça as putas, mas ontem batendo uma papo na uol conheci uma perva, a mesma estava cobrando R$ 150,00 por duas horas sem anal, mas acabei negociando com ela por R$ 100,00 uma hora. Combinei de pegar a perva na senador lemos em uma praça que fica bem próximo a Unama, chegando lá quase desisto, esse foi o ponto negativo dela, o celular da mina ficou sem bateria e até a gente se falar fiquei esperando um tempão, mas enfim, passado isso nos encontramos. Ela é morena de pele pele clara, ninfeta, mas não é muito bonita de rosto, contudo é bem extrovertida, gente boa, observação ela tem duas tatuagens na lateral de cada lado do bumbum :twisted: top! Enfim... chegando no motel (Mimus da Dr. Freitas) tirei ainda no carro o Juninho e ela caiu de boca!! Garganta profunda e os caralhos :roll: !! Chupa bem gostoso e sem capote!! Quando conseguimos o quarto, ela tomou uma ducha e fomos para o fighter!! Chupou mais um pouco o Juninho e ficou de quatro arreganhada para eu meter, estava toda depiladinha, e pense num grelo grande, toda empinada. O melhor que ela é apertadinha, uma delicia a foda, não resisti e enchi o látex de leite. Conversamos um pouco, tomamos outra ducha e fomos para o segundo tempo, esse foi top! Ela começou com o boquete e depois sentou em cima do bichão de costa para mim (visão top), depois pedi para ficar de 4 e prontamente! quando estava para gozar ela pediu leitinho na boca e não me fiz de rogado, tirei o plástico e enchi a boca dela de gala :badgrin: , foi do caralho! Não ficou regulando o tempo, isso foi bom também.
Resumo da ópera
Rosto : 5
Seios: 7
Barriga: 8
Buceta: 8 (apertada)
Cu: 8, mas não comi
Simpatia: 9
Atenciosa: 9

Foi legal, mas acho que não dou repeteco! Foda boa por R$ 100,00 e motel por R$ 28,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predator22
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Out 2014, 10:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Júlia - 100,00 - 980232229

#2 Mensagem por Predator22 » 02 Abr 2015, 14:05

Acho que a perva em questão é a mesma Karin Seixas, que tem um TD aqui no GP guia. Ela deve ter trocado de nome, mas o número de telefone e a descrição da dama são os mesmos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1397 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1682 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Júlia
    por EduGoiano » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2088 Exibições
    Última mensagem por EduGoiano
  • Júlia
    0 Respostas
    838 Exibições
    Última mensagem por nobreh

Voltar para “Belém - PA”