Preços de Programa Absurdo e comparções

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carecatezuda
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Out 2011, 16:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Preços de Programa Absurdo e comparções

#1 Mensagem por carecatezuda » 28 Mar 2015, 14:03

Galera !!!

Tudo blz ?

Estou aqui afim de encontrar apoio com os amigos , estou muito puto com os preços absurdos cobrados pelas GP aqui em Belem . Está totalmente fora da Realidade , 450 , 500 , até 700 por um programa , e detalhe vc pede 01 hora elas baixam 50,00 , sem falar que muitas vezes tem um Photoshop absurdo ou simplesmente é Foto de 08 anos atrás !
Olhem como o Nordeste Trabalha , Mulheres Lindas , Bronzeadas e preço Justo !!

www.gatasderecife.com/principal.html

Pow 150,00 e desconto 100,00 por 01 hora ta Justissimo !

Temos que Brigar por esse Direito , até porque o Pais ta um Bomba , ta tudo dificilimo nesse Carai !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRIGATO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Fev 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Preços de Programa Absurdo e comparções

#2 Mensagem por PIRIGATO » 30 Mar 2015, 18:30

Concordo com o forista, os sites de Belém, são explorados por Gigolores, do Norte Sexy, Coelinhas e Gatas Love, as meninas abrem as pernas eos PILANTRAS! so ganhando na boa, e o mais interessante, eu conversei com uma menina do Norte Sexy, ela me falou que o dono não aceita que elas cobrem menos de R$-400,00, inclusive ele faz teste se passando por cliente, pra ver se elas cobram o preço que ele determina, caso ela cobre menos é peia no lombo delas, interessante, que fui a Manaus, sai com garota desse site, que cobrou-me 300,00, e aqui ela me falou, em Belém é pra cobrar 500,00, pra valorizar o seu Site, isso sim que é o verdadeiro GIGOLO OU CARA-CHUÉ, (individuo sustentado por puta).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carecatezuda
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Out 2011, 16:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Preços de Programa Absurdo e comparções

#3 Mensagem por carecatezuda » 31 Mar 2015, 09:41

Amigo , é isso mesmo , absurdo !!

Pode ser a Coisa mais Linda do Mundo , de 300 á 700 tem que ser Estrela , e simplesmente perfeita , corpo , simpatia e atendimento ! E Na grande maioria não funciona dessa forma com as garotas daqui , antes vc recorrer ao Viva ou garimpar mesmo , pq por mais que vc tenha dinheiro , não tem como pagar toda semana uma acompanhante 500 , 700 conto !!

Por isso Sites de Webcam tem crescido tanto !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sigilosocasado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2012, 22:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Preços de Programa Absurdo e comparções

#4 Mensagem por sigilosocasado » 09 Abr 2015, 19:58

as coisas em Belém já são caras e ainda tem isso...
o que o dono do site ganha por as meninas cobrarem preço mais caro? Comissão?!...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ETERNO HEROI
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Preços de Programa Absurdo e comparções

#5 Mensagem por ETERNO HEROI » 12 Abr 2015, 22:01

Eu li uma matéria sobre preços de carros. Comparavam os valores de um mesmo veículo entre Brasil, México, Argentina e EUA. Todos os vendidos aqui são mais caros e pra minha surpresa os impostos NÃO são o motivo real do alto custo e, sim, o "se colar colou". É isso mesmo! Vendem mais caro, pq existem pessoas p/ comprar... Aqui em Belém é a mesma política, elas aumentam descaradamente pq tem putanheiro que paga!!! Simples... Contra os altos preços. ::basta::

__________________________________
"Nunca volto ao local do crime "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugo_Grenne
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2014, 17:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Preços de Programa Absurdo e comparções

#6 Mensagem por Hugo_Grenne » 14 Abr 2015, 19:33

como já disse em outro post, frequento apenas boates. Vez ou outra vou a uma casa de massagens. Ainda não tenho condições de ficar pagando GPs de sites como Gataslove ou Norte Sexy. A questão é que antes queria isso, e hoje não sei mais.

Sites como Coelhinhas do Brasil estão anunciando garotas que cobram entre R$ 600 e 700! Que porra é essa???

Dia desses, encontrei uma das garotas que anuncia no Gataslove (como Mirella) na boate Paraíso: no site, ela cobra R$ 400; na boate, tava cobrando R$ 150 (o que já é um preço considerável pro lugar). Semanas depois, pasmem, encontrei a garota naqueles inferninhos da Gaspar Vianna! Porra! A mesma garota, com uma singela diferença de 150 a 200 reais!

Como disse, antes pensava no dia em que iria começar a conferir as pervas desses sites. Hoje em dia, como ainda não tenho rabo preso, acho que vou continuar frequentando as boates, que é mais negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Preços de Programa Absurdo e comparções

#7 Mensagem por Napier » 16 Abr 2015, 19:35

Se os preços estão nas alturas porque elas tem que pagar comissão para os cafetões para poderem anunciar então a solução talvez seja criar um canal de divulgação de grande abrangência para fazer frente a esses sites. A primeira coisa a saber é se existe alguma forma de manter uma página no no ar, um blog talvez... não sei como funcionam essas coisas. Havendo a possibilidade, aí partiria de nós mesmos a iniciativa de criá-lo e mantê-lo com regras claras como por exemplo o limite de preços. Galera já conversei com uma puta sobre essa questão, ela me disse que basta um relato positivo no gp guia que o telefone não para de tocar, o gp guia tem muito mais força do que imaginamos pra ficar nas mãos desses cafetões de merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carecatezuda
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Out 2011, 16:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Preços de Programa Absurdo e comparções

#8 Mensagem por carecatezuda » 20 Abr 2015, 12:57

Show !!
Eu topo fazer o Site de graça !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sigilosocasado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2012, 22:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Preços de Programa Absurdo e comparções

#9 Mensagem por sigilosocasado » 22 Abr 2015, 19:13

não precisa criar site, afinal, o VivaLocal está aí para isso. Para complementá-lo existe o GuiaGP. A GP se anuncia de maneira independente no Viva e a gente "classifica" elas. Quem tem qualidade no ramo, constrói sua boa reputação e quem não tem qualidade, fica mudando de codinome. Já é um bom processo. A única questão é aparecer guerreiros para se aventurarem a "descobrir" GPs que ainda não tenham sido relatadas no fórum (e incluí-las no "círculo" das "certificadas").

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”