Lorena

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thierryfodão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2015, 15:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lorena

#16 Mensagem por thierryfodão » 23 Ago 2015, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recentemente fui ao Rio de Janeiro em um congresso, com o tempo livre resolvi procurar a lorena pra relaxarmos um pouco. estive hospedado em Botafogo, mandei mensagem e logo veio ao meu encontro. Chegou por volta das 19:30.
A primeira impressão, nem parece acompanhante, totalmente discreta, baixa (deve medir 1m e 60cm), morena clara, usa óculos e é meio loira, é bonita, sorridente, conversa bem, sem gírias, se apresentou e me beijou. Subimos pro quarto, conversamos um pouco e começamos a "namorar".
Tirando o anal, beija na boca, não fica reclamando, não fica grudada no celular. e pra mim o primordial é o asseio, que não devo reclamar também pois ela é limpa, cheirosa, sem pelos pubianos, buceta sem odor, gostosa. o oral é maravilhoso, sem camisinha. é apertada, no começo tivemos um pouco de dificuldade mas depois fluiu. como ressaltei no começo, ela não é mulherão, é bonita e chama atenção pelos grandes seios. Namoramos por 2 horas e meia, sem correria. Ela falou que viria pra Belém no próximo mês.


o cachê cobrado foi de R$ 150 e paguei mais R$ 150 pro táxi. não há reclamações, nem deixou a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5525 Exibições
    Última mensagem por O_CANALHA_U4325435
  • Lorena
    0 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por Magrinhoml30
  • Lorena
    por TOF » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    3143 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lorena (85) 999058828
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Lorena (85) 999058828
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Belém - PA”