Valéria frazone

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kzado38
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Valéria frazone

#1 Mensagem por Kzado38 » 30 Ago 2011, 18:39

J Henry,

Ainda bem pra você que não saiu, a moça é Photoshop puro, bunda chata, sem quadris largos.

Isso já está ficando padrão no coelhinhas.

Casado38

Desclassifiquei o TD , caro ksado38 , me envie via MP (mensagem particular) mais informações para classificar.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Valéria frazone

#2 Mensagem por Tibiriça » 09 Nov 2011, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, devia ter visto esse tópico antes.
Sempre que venho a Belém gosto de contar com os serviços profissionais pq acho q a maioria aqui manda mto bem, enfim, opinião pessoal.
Depois de tentar em diversos números, entrei no site e vi as fotos da Valéria que me chamou atenção. No atendimento telefônico ela foi excelente, disse que ao vivo era melhor, que fazia tudo sem frescura e que era R$ 250 por 1 hora e meia. Passei os dados do hotel que estou e ela me disse que para vir eram mais R$ 50, mas até ai tudo bem, estava bem empolgado por causa das fotos. Chegou no horário combinado, entrou e pediu pra tomar alguma coisa pra quebrar o gelo. GP querendo quebrar o gelo com cerveja é sacanagem neh? Pensei q ia ter q xavecar ela tb. E depois disso começou uma série de frescuras:
Pediu pagamento antecipado
Disse q rolava bjo, mas só dava uns selinhos e uns bjos mecanicos
Disse q chupava sem camisinha e depois falou q o meu pau era "babão" e ai ficava limpando e depois colocou camisinha,
Muito, mas muito PPP
Além disso, deixou o telefone ligado e atendeu uma vez pq disse q era do numero "particular".
No fight ela até se esforça, mas é mto mecânica e com as frases ensaiadas.
Enfim, foram 2 gozadas, mas não compensou os R$ 300,00. Já gastei mto menos e me diverti mto mais aqui.
E tem outra,não é tão parecida assim como nas fotos.O meu tempo esta curto e por isso ñ vale apena postar a aparência fisíca dela,só o atendimento já acabou com a minha legria.

Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordKratus
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2012, 22:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valéria Carioca 82830239

#3 Mensagem por LordKratus » 10 Jul 2012, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas, eis o relato de minha experiência e contribuição para com nosso Fórum: Certo dia estava entediado no trabalho, doido para chegar o final de semana e poder sair para comer uma gatinha diferente, mas ainda era quarta e as inúmeras pendências do trampo não iriam me deixar curtir a vontade durante a semana, pq a ressaca no outro dia iria ser fóooda... ai veio a ideia de dar uma rapidinha na hora do almoço com uma GP, então resolvi dá uma olhada no site http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_belem/index.htm, e me deparei com a Valéria Carioca, resolvi ligar para conferir a perva, meu medo como sempre é a porra do Photoshop, mas mesmo assim como tava afim de trepar superei isso, atendeu uma mulher com uma voz grave e um forte sotaque de carioca, óbvio olha nome dela. Rsrsrs.
Pow super gente boa, estranhei o vozeirão de mulher marombada, mas como fiquei curioso resolvi fechar com ela. Combinamos no sagitário, a perva chegou de carro e foi logo me lacando um beijo de tirar o fôlego, disse que adorou os paraenses e que ficaria pouco tempo em Belém, no máximo até o final do mês, por isso além de vir a “trabalho”, tb iria aproveitar um pouco.
Meus amigos, pensem em uma mulher gostosa super malhada e selvagem na cama, a perva nasceu para isso, tirei a roupa dela e ela com muita propriedade chupou de mais, sem pressa, boquete molhado e gostos, lambendo a glande, garganta profunda, lambendo as bolas e disse que adorou meu pau rosado.
Como ela é super malhada, queria ver seus músculos e ação, disse para ficar de pé mesmo e comecei a comer ela por traz, que delícia gemidos gostosos e olhava para traz lambendo os lábios e mandando beijo, puta que pariu! Não consegui segurar por muito tempo logo gozei, mas ela não tava com pressa, deitou ao meu e começamos a conversar, mas eu tinha que voltar para o trabalho, então fui ao banheiro quando eu já tava tomando banho ela disse: “posso entrar?”. Pow ela gosta do que faz, foi outra no chuveiro, agora melhor e mais demorada que a primeira. Resumindo: R$300,00 pilas bem pagas e uma foda inesquecível, é lógico vai ter repeteco!
Rosto: 7
Corpo: 10
Simpatia: 10
Sexo: se puder eu dava 11.
Oral: sem camisinha.
Anal: não sei, eu não quis comer o cú e tb não perguntei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Valéria Carioca 82830239

#4 Mensagem por Tibiriça » 10 Jul 2012, 23:30

Eu sei,tbm sai com ela.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... c7d66a14f0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jacob10+
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2011, 22:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Valéria Carioca 82830239

#5 Mensagem por jacob10+ » 11 Jul 2012, 01:27

Muito estranho esse TD... Já havia TDs negativos da perva, daí, caindo d paraquedas, um suposto "forista" registrado em 8/jul, faz o TD+acima... Sei não, cheira-me a propaganda descarada encomendada/enviada pela própria perva!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ETERNO HEROI
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bárbara carioca

#6 Mensagem por ETERNO HEROI » 20 Dez 2015, 19:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Depois de n conseguir me contactar c/ a Ísis nem c/ a Marina Ferrari, decidi caçar na night, mais precisamente na locomotiva. Desci era umas 23:30 assistia em casa UFC. Chegando lá vi aquela loirassa de shortinho salto alto. Ela jogou o cachê em 6 onças aí fechamos em 4 oncitas.
Chegando no ap putz! Pensem numa mulher pra frente... Abriu uma caixinha de mentox, abriu uma garrafa de água sem pedir pra mim... mermão se eu n vou logo ao fight a putona, além das pernas, ia abrir o frigobar todo. Como já havia ficado c/ psicológico abalado pra completar ela me faz boquete de camisinha :x discutimos um pouco e tive q levar assim p/ n estragar a night ja q o acervo da boate tava meia boca. A foda foi um desastre pq n consegui gozar pois ela me deixou desconcentrado.
Atendimento: 07
Corpo:8(tatuado, mas ela já está acima dos 30 concerteza)
Seios:6(caídos)
Corpo:9(quadril grande e cintura legal)
Bumbum:8
Boquete: :? 5
Obs: vale ressaltar q sai c/ ela por 2 motivos: 1ºpelo visual (loira, sua postura e rabão) 2º queria ouvir seu sotaque carioca gemendo.

_______________________________
"Nunca volto ao local do crime"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valéria Faria
    0 Respostas
    1496 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Valéria Fernandez
    por Jarmush » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    2008 Exibições
    Última mensagem por Jarmush
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Belém - PA”