KAMILA PITANGA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksr
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Mar 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

KAMILA PITANGA

#1 Mensagem por ksr » 04 Mai 2016, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu queria uma companhia para me divertir e acabei pegando uma indicação de um amigo...Entrei em contato pelo WhatsApp para quebrar o gelo, ela usa o nome de kamila Pitanga e faz jus ao nome que usa morena da pele clara alta do sorriso bonito. Peguei ela shopping bolervar, ela é meio seria, senti suas mãos geladas, conversou pouco no carro. Até fiquei nervoso quando vi aquela mulher vestida com um vestido preto meio rodado, "Pensei comigo mesmo e hoje que vou me acabar"levei a dama pro motel mirage. Chegamos no motel ela pediu pra tomar banho, disse que era costume, cara meio sinica, fiquei deitado da cama pensando o que eu ia com aquele mulherão. Depois de alguns minutos ela volta de lingerie branca, gostosa e combina na cor dela." ela disse ainda de roupa" pensei que estaria nu me esperando de pau duro é sorriu e disse tô brincando. Ela disse tira essa roupa amor fica a vontade, tirei a roupa, ela disse posso dançar pra vc, colocou uma uma música de strep no celular e começou a dancinha...meu pau começou a latejar quando ela começou a rebolar na frente do espelho ela veio pra cima de mim se esfregar. Pelo jeito ela faz o joguinho de moleca safadinha, foi tirando peca por peça. Se ajoelhou e fez aquele boquete satisfatório, me olhada com cara de safada. Caralho quase gozo da boca dela. Ela sentiu a pressão e parou, joguei ela na cama e nao resisti aquele bucetao meti a boca, a safada gostosa se contorcia na cama parecia está gostando com aqueles gemidos deliciosos como quem diz não para quero gozar, e não é que ela gozou na minha boca. Ela rápido, encapou o rapaz e pediu me come de quatro. Como tava ansioso e impossível resistir ela de quatro, leite na borracha.
Fomos tomar banho, lá mesmo ela me animou, seu beijo quente me deixou de pau duro é ela esfregando aquele bumbum em mim, chegou a hora do pau. Queria comer aquele cuzinho, ela mesmo colocou no precioso, e dizia vai amor come meu cuzinho, vai come gostoso. Meti as palmadas na bumba dela, mais gostoso ficava ela pedindo pra bater. Segurei o cabelo e metia com forca, puta que pariu ela adora dar o cuzinho seu sexo e bem selvagem, ela falava me come safado, não era isso que tu querias. Pressão aumentou, tirei o pau do cuzinho dela puxei a camisinha e gozei nas costas da perva.
Cara um fodao essa morena ,gosta de fuder mesmo realmente ela faz porque gosta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”