Anitta Guttenberg

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiz Guilherme
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mar 2016, 18:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anitta Guttenberg

#1 Mensagem por Luiz Guilherme » 01 Abr 2016, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros tarados, no inicio de noite desta quinta feira fui ao viva street atras de uma acompanhante que pudesse satizfazer meus desejos ja que minha companheira não. Está comparecendo, entrei no site (bem desconfiado) quando vi o anuncio de uma tal de ANITTA GUTTENBERG, o nome ja chama bastante atenção. Mais continuei com o pé atras, salvei o numero e começei a trocar mensagens via wtspp . Ate ai td bem. Pedi fotos da figura e quando ela mandou (pensei ser mentira) vi um monumento na tela do telefone, marquei com ela no.seu local (ainda desconfiado mais fui) chegando la percebi que se tratava de.uma.casa de massagem porem ela tinha o anuncio proprio entao cheguei procurando ela. Local simples e discreto, interfonei e ela liberou o portao p mim. Na escada quase morri pois e no.ultimo andar ok.. ate ai tranquilo, quanfo a moça abriu a porta p mim, quase cai da escada, pois tudo q vi na foto era real... ate mais um pouco.
Ela super gentil, delicada, cheirosa me levou para o quarto. Logo de cara gostei do ambiente, climatizado com suite bem confortavel, me senti super avontade entao ela veio me deu um abraço, perguntou se eu estava bem e se foi dificil achar o local., voz delicada e meiga aparenta ter entre 19 e 22 anos, entao respondi q nao que foi tranquilo chegar ate la.
Entao perguntou o tempo q ficaria e se era completo ou nao, pediu pagamento adiantado em.segui disse para ficar á vontade. Q iria buscar uma toalha caso eu queira tonar uma ducha dps e as camisinhas... paguei o valor de 170,00 em.uma.hora completo, ate ai ja estava quase gozando pois a moça realmente era mto gostosa. Do meu estilo loira cabelos compridos pele parda coxas grossas, bumbum grande, seios maravilhosos me lembrou a Nicki Minaji.

Enfim amigos, quando voltou comaçamos a brincadeira, fez um oral sem capa, e colocava a boca ate o toco. Que por sinal quase me.fez gozar. Uma delicia de oral, um olhar penetrante, digna de uma acompanhante de classe, entao colocou a camisinha e sentou cavalgando bem.gostoso, como estava muito excitado pedi que virasse de 4, ela pediu p q fosse de frente para o espelho pois queria q eu olhasse sua carinha de safada, nossa quando vi aquele produto todo empinado p mim n aguentei e coloquei. Atras, ela nao reclamou e dizia coisas q me.deixavam cada vez ms excitado... dps pedi para q virasse.de frente foi qndo n aguentei q acabei gozando, como ainda havia tempo, ela deitou junto a mim na.cama e começamos a conversar, percebi que a.moça tem estudo, bastante atenciosa, educada, sabe conversar sobre varios assuntos, e nao é. Depravada como outras.

Resumo meus amigos. A Garota é. Uma acompanhante de luxo, mais um pouco me.apaixonava.

Dou nota 9 pois aparenta ter filhos, porem. Uma verdadeira acompanhante

Recomendadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz Guilherme
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mar 2016, 18:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anitta Guttenberg

#2 Mensagem por Luiz Guilherme » 28 Abr 2016, 10:22

Amigo a casa é na djalma dutra, so nao lembo bem o perimetro, porem a garota e muito boa, ela inclusive trocou de nome e de numero no viva local,
Esta nicki sampaio agora.
Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urso manhoso
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Jul 2016, 16:23
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Anitta Guttenberg

#3 Mensagem por urso manhoso » 04 Ago 2016, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde Caros Foristas.
Sou novo por aqui. Porém venho acompanhando a saga de vcs desde o ano passado.
Já sai com a Senhorita em questão:


Era tarde e estava pelas bandas do Telégrafo fui na casa de recepções desta senhorita. A expectativa era boa as fotos da gata mostram que ela é bem gostosa. bonita não...gostosa.

Subi aquela escadaria escrota e a gat foi me receber só de toalha....ponto positivo pra senhrita.

Liguei o Raio-X e vi que tinha por volta dos 20-25 anos, olhei bem a lataria e pensei... deixa eu olhar o rabo...que espetaculo de rabo!!

Me colocou num quarto com um globo girando, :roll:


1 round, a mina ficava olhando pra mim e me chupando... ponto positivo pra senhorita.
veio pra cima e eu socando-lhe, socando-lhe, socando-lhe...gozei

Tentei puchar um assunto, mas a gata ficava mechendo no celular, e eu tentando conversar e a gata no celular...ponto negativo pra senhorita

Quando conseguimos bater um papo... falou que fazia faculdade e estava alí pra ganhar dinheiro, pois tinha vindo de Manaus e tinha o seu negócio próprio, ...

Segundo round... fez varias posições e eu socando...gozei e tchau.


Veredito:

Valor: 130,00
Anal: sim, não tentei
Boquete: sem capa
Beija: pouco (receosa)
Rosto: nota 6
Bate-Papo: neutro

Ela é alta, tem um bom rabo, seios um pouco caidos.

Nota Geral:7,5

Voltaria ao local do crime: Não gostei do tratamento da moça, ela é boa, mas.... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”