Fernanda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sigilosocasado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2012, 22:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por sigilosocasado » 31 Mai 2016, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já faz uns dias que chamei essa moça pelo zap. Contato fácil, responde rápido, gente fina e diálogo bem tranquilo. Acertamos hora e local (Unama BR), onde a peguei de carro e fomos para um motel na região. Foi pontual. Ela atende a pedidos, liberal, beija bem, rosto mais ou menos. Conversa bastante mas sem perguntar da vida do cliente! Insistiu num oral com capa mas eu insisti muito para que fosse sem. Consegui. Daí o apelido "bezerra": por mamar beeem e sem pressa. Topou poses diferentes. Dois rounds, o primeiro na frente (ela em cima) e a segunda no anal (eu em cima). Se envolveu bastante.
corpo: gordinha
oral: bem legal
vaginal: bom
anal: livre, pode socar
No anúncio pedia 80/h, mas fechou 100/h. Tirando o tempo de transporte e banho inicial/final, deu coisa de 1h e foi o quanto paguei. Ela é tranquila com tempo. 100 dela + 30 do motel.
http://web.nonono.org/web/201606010045 ... /134286786
TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eron123
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Jun 2016, 22:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

oral 50 reais

#2 Mensagem por Eron123 » 07 Ago 2016, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom dia..boa tarde e boa noite galera...vamu la compartilhr mais uma experiencia..bom eu tava de bobeira em casa..sem nada p fazer 03\08/2016..fui da uma olhada sem compromisso no viva local..e me deparo com esse anuncio:http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137787371 logo me interessei pelo custo beneficio e entrei em ctto via wattsap..gp rapida e atenciosa nas rsposta..blz marcamos no hotel castanheira ..q fica do lado shopping castanheira e do banco banpará...me hospedei no quarto..passei a numeração e aguardei a perva q não demorou p chegar ..entrou no quarto uma jovem mulher branca de olhos claros e rosto simpatico..conversamo um pouco p quebrar o gelo..se apresentamos e ainda rolou uns bjs e tal ..pegei o celulr e lhe mostrei uns videos meu com algumas gps só p me aparecer msn kkkk..ela ficou assistindo ja com o rabo encaixado na minha rola .. eu me esfregando e passando a mão na buceta e nos peitos tudo isso ainda de roupa...depois eu botei o brinqedo p fora e a safada começou a mamar SEM capa até q gostoso de médio p bom .. dpois uma ducha e higienização de praxe..dei umas dedada na buceta e no cu..galera é o seguinte eu não vou ser hipocrita.. ela nua tem corpo fraco sim.."girdinha"..barrigudinha..acima do peso..bunda e peitos caido e molhe ... buceta mto castigada é bem alargada...a principio eu fui na intenção so do oral mais fazer o que nessa hora a gente pensa só com a cabeça de baixo.. se eu tava na chuva intao era p se molhar.

custo beneficio e oral vale a pena ..pelo rosto bonito e olhos clars ..
o sexo não vale a pena pelo corpo arriado..
agr fica a criterio de cada um
se for um cara exigente é melhr passar longe..
se for um cara q qer gastar pouco e dar uma gozada va em frente .. mete a cara.



paguei 100 p ela ..sen anal..nao tentei
gastei 28 com quarto e preservativo
total:128

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sigilosocasado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2012, 22:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: oral 50 reais

#3 Mensagem por sigilosocasado » 08 Ago 2016, 20:19

tópico já existente, boy!
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=271&t=169553" -"-
adm, se possível, unifica aí os tópicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_maduro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Ago 2015, 14:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: oral 50 reais

#4 Mensagem por homem_maduro » 08 Out 2016, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É sigiloso então vc pagou caro pra caralho, pq ela só serve pra aliviar mesmo no boquete, bonita de rosto parece até ser do sul do tipo ex gorda toda flácida e estranha, ela fez o boquetão no estacionamento do líder BR.... Mas 50 dilmas por boquete ta bem pago até demais!!! E detalheeeeeeee, o caboco tem um tempo determinado pra gozar no máximo em 30 min kkkkk. Gozei em 10min tava era afim de vazar logo, muito estranha a mulher :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1704 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Fernanda
    0 Respostas
    1377 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3096 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1709 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    1 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por sl3ie

Voltar para “Belém - PA”