Gaby Mello / norte sexy

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRETOroludo27CM
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Nov 2016, 14:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gaby Mello / norte sexy

#1 Mensagem por PRETOroludo27CM » 16 Dez 2016, 00:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este é meu último td em Belém e quero deixar claro que o povo é maioria porém quando n se uni perde as batalhas



Eu e todos vcs que vão ler este Td somos clientes quando nós sonegamos um td positivo estamos contribuído p q um PARCEIRO se de mal isso pq alguns de nós somos egoístas queremos ajuda mais n queremos ajudar


N adianta reclamar deste ou daquele site e das mulheres fotoshopadas se nós n nos unirmos e postar cada TD REALIZADO p acabar com os enganos




DIGO ISSO PQ SOU TRABALHADOR DA CLASSE OPERÁRIA mas mesmo sendo simples eu pergunto será q eu n posso as vezes me dar a honra de ter um momento de alegria ou de ter algo um pouco melhor ???


Pow eu guardo meu dinheiro p uma foda aqui e outra ali dentro no uol p garimpar e pego indicações tmbm vou a puteiro tmbm

Mas as vezes qero me dar o luxo de sair com alguém do site pq acredito que as fotos que vejo ali são autenticas

E venho postar meu td em forma de desabafo aqui


Pq porra amigos vc guarda seu DINHEIRO suado p gastar em algo q vai te dar satisfação né?

Ai vc liga p um site como esse norte sexy que põe na descrição da garota olhos azuis e tal top ai vc liga e a menina n tem olhos azuis ....ou seja ali vc já esta sendo enganado e lesado por falsa propaganda segue o link da moça que é de periferia pq eu LIGUEI e falei pessoalmente com ela

http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/dani-lee/" -"-

Eu mesmo conferi azuis só se for lente ...



Como vi que era furada LIGUEI p essa outra aqui

http://www.nortesexy.com.br/acompanhant ... buquerque/" -"-

A voz dela e mais grossa que a minha ...kkkk...e olha que já sou um coroa..kkk.... deve ser efeito dos muitos anabolizantes que ela toma....n arrisquei não....to fora




Continuando minha busca por uma garota que realmente pode se chamar de top liguei p está aqui

http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/gaby-mello/" -"-

Conversa agradável no telefone confirmou olhos verdes autênticos e N lentes combinamos o valor

Marquei no motel e esperei ... ela chegou...e reconheci ela....bem...ela cobre o rosto aqui mas em são Luis ela n cobria o rosto e as tatoos dela são marcas registradas dela


Gaby Mello n me reconheceu mas reconheci ela

O td com ela foi bom e vou descrever aqui porém quero desabafar com vocês pq o cara enche a bola da gp no site e agente espera uma coisa e acaba sendo outra....ela n é nada NOVINHA não é bem tudo isso q ele fala ali...vamos ao td



Gaby Mello norte sexy



E bonitinha mas já n é tão NOVINHA n tá

Chupada boa com pressão ...oral sem camisinha....em mim foi

Buceta alargada já....e olha q sou cacetudo....mas ela segura bem as roladas...afinal ja rodou o nordeste amigos

Anal n combinei mas ela faz eu acho ....


As tatoos são lindas e excitante qando ela ta de 4

Bombei forte fudi muito ela.....gozei e vazei



Bem ela n me reconheceu mas ja havia saído com ela em são Luis nem toquei no assunto também


Bem quero dizer p vcs aqui uma coisa conversando com gps de site elas mesmo dizem q tem garota ali feia que dói cheia de fotoshop


Ai o cara vem dizer p mim pq vc n manda voltar aí eu digo p o dono do site pq vc posta ela p enganar os clientes seu patife?

Isso é horrível...N e pq sou pobre q eu n posso guardar uma grana uma vez ou outra p sair cm alguém de alto nível vcs n acham?
E se to pagando qero o melhor e N ser lesado por falsa propaganda
Digo isso pq donos do site acham q qando nos possamos tda negativos das putas escrotas delas é pq somos lisos ou inimigos deles ou concorrência mas noa somos clientes querendo respeito


E fiz este desabafo aqui o dizer p vcs vamos nos unir

Deixar de sonegar .... vamos postar e falar as verdades pq a enganação só acaba quando nós clientes mostramos q n aceitamos o engano



Desculpem o desabafo mas detesto ser enganado desisti das duas q liguei pq achei q seria FURADA fui na Gaby mas ela embora seja BONITINHA e legal ela n tem carinha de 23 anos como ele diz ali no site n....deve ter seus 30 p lá e por isso ja caracteriza engano.....




Belenenses amigos se unam e N aceitem ser enganados


SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!! RESPEITE CADA CALO NA MINHA ROLA,TENHO ANOS DE PUTARIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby mello BBW
    por ggls » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1949 Exibições
    Última mensagem por ggls
  • Andressa Mello/ Bruninha Mello (15) 99885-8555
    0 Respostas
    283 Exibições
    Última mensagem por Paesz170w
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1706 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1856 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1276 Exibições
    Última mensagem por Pingo

Voltar para “Belém - PA”