Tayla

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksr
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Mar 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Tayla

#1 Mensagem por ksr » 22 Dez 2016, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa presente de natal que eu me dei ou ganhei kkkk , uma amiga minha anos que eu era afim de comer e ela negava pelo zap me dava cara torta quando falando em um grupo e disse que pagava bem por uma noite de prazer e quem vem no meu privado sem nem saber que era eu e disse que topava sair e na hora acertamos detalhes e valores ela me pediu 350 porem no choro acabou por 300 mais o motel ...no meio da conversa ela disse liga pro meu tim e quando fui discar esta salvo lá o nome dela justamente a tayla do grupo proibidão dai me alegrei e nem pedir fotos pois já sabia que era a menina cara de adolescente que sempre quiz pegar ....essa vale a pena não e de site não e rodada começou a fazer babado meio do ano para pagar faculdade alegando ela ...né mas toda perva sempre tem esse argumento ...enfim só sei que a foda foi top sem regular horário nem posição
Indico para vocês que estão cansados de ser enganados principalmente essas de site ..essa vale a pena custo beneficio ...pode não ser linda das lindas mas para quem gosta de ninfetas é um prato cheio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Tayla

#2 Mensagem por maraba2012 » 05 Jan 2017, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nossa realmente uma otima opçao super educada atendimento difereciado estilo adolescente se descobrindo , um oral super excelente que se voce nao se ligar acaba gozando no boquete e com isso ja fica sem folego para estocar na segunda transa,seios lindos top e detalhe a foto que ela me enviou pelo zap ja foi ao contrario das de site (mandam fotos que vc se apaixona e pessoalmente um dragaõ)...na foto não pareceu tão bonita mas pessoalmente é muito mais linda mais gostosa...amei chupar aquela ppka top super cheirosa e apetitosa.
Valeu pelo achado...tive mais sorte conseguir sai por 250,00 de tanto apelar grana tava curta pos festas mas tava curioso para conhecer essa Tayla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EUMARABA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2017, 18:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tayla

#3 Mensagem por EUMARABA » 05 Jan 2017, 18:06

gostei da informação, se tiver mais detalhes manda ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domgoiano
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Ago 2016, 10:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Tayla

#4 Mensagem por domgoiano » 06 Jan 2017, 13:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Galera, vou bater a real aqui dessa menina.
Primeiro que o celular acima não é da menina é de um cafetão que usa o nome de felipe, que usa outros nomes aqui.
Tu falas com ele e ele ganhar em cima da menina. Eu paguei 150,00 na menina, esse é preço que vale. ela mora com mais tres num quarto perto do entrocamento, na pedro alvares cabral.
A tammy, não tayla, já teve filho, mas ainda dar pra comer, por 150,00, não mais que isso. bom boquete, etc.
Ela não permite que coloque celular dela, pq alguem jogou ela no gpguia e grupos de zap como ploc. ela sai mas não gostou dessa onda de expor em foruns e grupos.
O cara pede 350,00 250,00 mas fica com o restante depois ou pede para fazer sexo de graça. foda.
Ta foda, cuidado. olho aberto. vou dar negativo pela propaganda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PegandoGPBB
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Out 2016, 11:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Tayla

#5 Mensagem por PegandoGPBB » 27 Jan 2017, 11:55

Tentei ligar mas não atende. Alguém sabe dizer se ainda atende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”