Priscila

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Priscila

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 27 Jan 2017, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui no local dessa Priscila tem um tempo, e lá além dela tinha outras duas, uma realmente bonita, mas mais cara, e outra que preferi não ir. Realmente ela tem um grande rabo, e um corpo até bonito, mas pense numa puta preguiçosa. Pedi o cu, disse que não queria, que sei lá o que.. comi assim mesmo, e aguentou até bem. Pedi a segunda, disse que não queria, que tava sentindo dor, maior papo empata-foda. Perdi o ânimo. Pra mim não tem repeteco, e se voltar ao local vou na mais bonitinha.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143820068" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Priscila

#2 Mensagem por rodbittencourt » 30 Jan 2017, 15:32

Amigos, o local desta perva não fica no Edifício Rogério Colares na rua 3 de Maio entre mundurucus e conselheiro ? Pq se foi trabalham lá ela é mais 2 Gp's, Dani e mais outra no qual não me recordo, todas lá são fracas, fiz TD com a Dani e é atenciosa , porém totalmente fora de forma, mas tenta agradar, as outras duas não fiz TD , mas a menos pior era a que tinha tattoo do lado da perna, da cintura até a coxa. Só confirme se é a mesma perca confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Priscila

#3 Mensagem por FernandoSousa05 » 01 Fev 2017, 12:01

rodbittencourt escreveu:Amigos, o local desta perva não fica no Edifício Rogério Colares na rua 3 de Maio entre mundurucus e conselheiro ? Pq se foi trabalham lá ela é mais 2 Gp's, Dani e mais outra no qual não me recordo, todas lá são fracas, fiz TD com a Dani e é atenciosa , porém totalmente fora de forma, mas tenta agradar, as outras duas não fiz TD , mas a menos pior era a que tinha tattoo do lado da perna, da cintura até a coxa. Só confirme se é a mesma perca confrade.
Camarada, o local é esse mesmo. Lá tinha uma outra menina, acho que essa Dani, que eu achei muito fraca de aparência e não fui. A outra se chamava Sofia, me pareceu bem gata, mas como era mais cara e eu não tinha dinheiro, não deu. Fui nessa Priscila pq entre ela e essa Dani ela me pareceu mais agradável de corpo. Ela tem uma tatuagem mesmo, no lado da perna, talvez seja a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1238 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2834 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    11287 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • Priscila Novaes
    por Zen D » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1458 Exibições
    Última mensagem por Zen D
  • Priscila - SPLove
    por seeallgirls » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por seeallgirls

Voltar para “Belém - PA”