PAMELA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksr
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Mar 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

PAMELA

#1 Mensagem por ksr » 27 Abr 2017, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Navegando pelos sites da vida achei ela no skokka peguei zap e fui logo acertando detalhes e valores e local
Pronto tudo combinado fui ate o ap da moça ela me recebeu enrolada na toalha e com um beijo de endurecer logo a madeira entramos no quarto e ela começou com uma chupeta e como estava muito excitado parei com o boquete, peguei e deitei a na cama e abri aquelas pernas lindas e de pele macia e fui beijando as laterais internas até que cheguei na buceta cheirosa e rosadinha linda linda com o grelinho aparecendo de leve entre os lábios. Cai de boca ela me orientava como dar as chupadas e as linguadas no lugar certo. Fiquei ali chupando muito tempo até ela ficar bem excitada e sentia seus músculos contraírem como que dizendo: “estou quase gozando”. Continuei chupando a perseguida e sentia que ela ia gozar e caprichei mais ainda até que ela começou a se contorcer toda e mexer em gozo bem prolongado. Bom demais a ver gozar. me excita pacas ...A seguir, ela levanta e fica de quatro na beirada da cama de frente pra mim e começa a chupar meu cacete já quase totalmente duro porque chupar sua buceta e a ver gozar dá uma tesão da porra. E como chupa com uma maestria sem igual, o meu cacete foi ficando duro rapidinho e ainda vendo por cima a Asa Delta da cinturinha com o quadril largo... nusss... a visão do Paraíso aquele bundão dela no final da cintura. Continuou chupando muito e ela gosta da coisa, pois, vai e volta com uns movimentos da cabeça comandada pelo pescoço de uma forma equilibrada, vai e volta com precisão milimétrica e pressão certa e vez por outra vai até o fundo com a garganta e engole o pau tudinho numa garganta profunda bem babada que dá gosto de sentir o calor da sua boca no cacete rígido. Fica ali como uma criança chupando o picolé se deliciando e a criança não aguenta e pede: “para, para, senão gozo”. Tirei o pau da boca dela e pedi para ela ficar de costa de quatro e taquei pica naquela buceta arreganhada bem no meio da Asa Delta e vendo e cuzinho rosa contrair e soltar. Meti um pouco, tirei o pau, deu uma boa chupada na xana e no cu dela lubrificando tudo e encaminhei o pau pra porta de cu e senti a pressão do anel quando comecei a enterrar a cabeça do cacete no anel e, ela deu uma gemida mais forte... ui ui ui! E pediu: “passa um gel”...e eu continuei socando gostoso ate ela sentir que eu estava pra gozar dai ela pediu eu gozar na boca dela pois ela adora leitnho assim fiz e ela ficava brincando com o leite ate engolir foda muito boa....

___________________________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato: Positivo - Química 28/04/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pamela Lisboa
    por mrgone » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3319 Exibições
    Última mensagem por mrgone
  • Pâmela Muss
    0 Respostas
    1367 Exibições
    Última mensagem por MarlonSP_
  • Pâmela Kelly
    por viradordenoites » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    578 Exibições
    Última mensagem por viradordenoites
  • Pamela Sofi
    1 Respostas
    1228 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Pamela Potiguar (84) 998524687
    por zegotinha1234 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1882 Exibições
    Última mensagem por zegotinha1234

Voltar para “Belém - PA”