Marina Ferari

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucamax22
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Jan 2017, 20:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Marina Ferari

#1 Mensagem por jucamax22 » 09 Jan 2017, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, saí com a moça em questão em Dezembro.
Ela é muito gata, realmente muito gata e gostosa também, talvez nunca mais coma uma mulher tão gata assim mais em toda minha vida rsrsrs. Porém, esse é seu único atrativo. Não beija na boca, fui beijá-la na hora da foda e a perva virou a cara, fiquei mordido!!! Só chupa com camisinha, faz anal, gozei no cu dela.
Marquei com ela no centauros, demorou quase 40 minutos pra chegar, já tava desistindo quando ela chegou. Como ela chegou atrasada e meu tempo era curto quase não ficamos, foi só o tempo de uma foda mesmo.
Ela é linda, mas pagar 400 conto por apenas uma pirocada não tá valendo.

http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/marina-ferrari/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shthgndr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marina Ferari

#2 Mensagem por shthgndr » 12 Jan 2017, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olha só, saí com essa moça fim do ano passado, e é realmente um pouco frustrante; é super bonita, tanto de rosto quanto de corpo, mas é cheia dos não me toques...

Consegui falar com ela até fácil no telefone, depois de umas 4 tentativas. Quando atendeu, me identifiquei e disse onde tinha visto o número dela. Ela já foi dizendo o que fazia e os valores. Foi irredutível nas 400 pratas, mas segundo ela não regularia muito o tempo; ok, marcamos no castelinho, ela chegou uns 10 minutos depois da hora marcada, mas tudo bem, foi o tempo de dar aquela higienizada; Abri a porta do ap. pra ela e até me espantei, a mulher é linda mesmo: loira (provavelmente de farmácia, mas é), altura de média pra alta (deve ter 1,70m, mais ou menos), corpaço dentro de um vestido curto e justinho. Conversamos um pouco, ela é bem educada, fala bem, estilo universitária; a dificuldade começou quando fui tentar beijá-la, ela deu a primeira esquiva. Ok, vamos tentar outra aproximação... fomos tirando a roupa e fui curtindo aquele corpão; ela até deixa pegar, dar aquela chupada nos peitos (mt gostosos por sinal), mas chega na hora de dar aquela chupada na ppk (cheirosa e lisinha) ela fica um tanto receosa, não abre muito as pernas e tal, parece que fica com nojo. Sei lá, é estranho. Então, fiquei tentando levar a garota na conversa pra ver se ficava mais soltinha, mas não adiantou muito. Porém como ela é muito gostosa, só de ver ela nua já tava com um puta tesão; oral ela só faz de camisinha, então não me animei muito de pedir, mas deixei só pro negócio ficar mais duro... assim sendo, botei ela de quatro e penetrei a xaninha; acho que foi o único momento que ela ficou mais solta, dando uns gemidinhos e rebolando, mas provavelmente foi p/ mim gozar mais rápido, o que deu certo... enfim, acabei gozando só uma vez mesmo, ela já foi saindo pro banheiro e vi que tinha terminado ali a parada. Acabamos ficando um pouco mais que uma hora, tipo uns 15 minutos. Pedi a conta, conversamos mais uns minutinhos, nos despedimos e pronto.
Resumindo: a garota é um tesão e dá pra curtir mais que essas caídas que tem por aí, mas não recomendo pra quem curte umas paradas mais intensas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domgoiano
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Ago 2016, 10:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Marina Ferari

#3 Mensagem por domgoiano » 16 Jan 2017, 10:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Fala galera,
fui na perva em questão. é linda mesmo. corpão do caralho. não tem negociação. é 400,00 mesmo. marquei no eternus. me arrependi. chegou rapido, num vestido de parar o transito. do caralho. linda de rosto mesmo. porém chatinha. muito interesseira, percebi porque foi indicada por amigo que tem dinheiro, e pelo carrão ela tratou bem segundo ele, mas comigo foi indiferente. Não beijou na boca. celular ligado recebendo msg e ligações. fiquei puto. eu bruto logo chamei atenção. a puta não gostou. disse que tinha um compromisso dali a uma hora. e que o programa dela era so uma gozada. fiquei puto. mandei ela embora., ela queria o dinheiro, para não entrar em confusão. resolvi colocar ela para mamar. mamada escrota, com ma vontande mesmo. so é linda. tem nojinho. disse que era grande, e que não curte grande. não tive tesão em fuder ela. peguei a cabeça dela e segurando a cabeça contra meu pau na força fiz um vai e vem e gozei na cara dela e cabelo. kkkkk. foi do caralho. ela ficou puta comigo. chamou nome mas falei tu é ou não é puta. saiu mais rapido que o flash. nunca vi uma puta sair tão rapido.
Despedicio da porra. uma gata porém, não dar nem para deixar como boneca, porque ela faz o que quer. é arredia. não faz o que o cliente pede. interesseira. ja comi mais gatas que elas que fazem o caralho. não vale 400,00 não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

victor_dirr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2017, 11:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marina Ferari

#4 Mensagem por victor_dirr » 26 Mar 2017, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, acabei de me cadastrar, mas já venho no ramo há algum tempo...

Pois bem, vamos ao que interessa.

Essa GP Marina Ferrari, que anuncia no nortesexy, é realmente linda, totalmente perfeita de corpo e de rosto, coxas grossas, peitos siliconados, pele dourada, marquinha de biquine, barriga sequinha... uma verdadeira PANICAT, não tem defeito.

Saí com ela uma vez, faz poucos meses, em uma viagem ao Pará...

Combinamos, fui p um quarto e um amigo p outro, cada qual com ligou p uma gp do site..
A Marina chegou, eu fikei logo alucinado, a mulher eh um avião, n tem defeitos visuais, eh super gostosa... mas infelizmente eh muito cheia de frescura, so quer da uma gozada, n chupa sem camisinha.. e o beijo foi muito fraco... mal senti a lingua dela..

a sorte q como eh muito, mas muito goostosa e linda, o pau latejava p comer ela... fikei uns15 minutos lambendo cada centimetro daquele corpo magestoso dela, aqueles peitos grande e duros... lambi toda sua tatuagem... dps coloquei ela de 4 e bombei com força.. foi qdo ela começou a gemer pedindo p meter cm mais força e a rebolar... ai eu fui ao delirio.. leite no saco e dinheiro no mato..

400 reais, por pouco mais de uma hora,, sem anal nem chupada sem capote.. e pouco envolvimento..

DETALHE: fui ver o numero que consta no site: (91) 9 8127-2888 e ta a foto de outra galega, oq me deixou intrigado..
Aviso aos forista que a verdadeira MARINA FERRARI possui uma tatuagem nas costas, meio q pegando um pouco na parte direita da bunda dela... como se fossem flores... eu ia mandar uma foto aki mas n sei como coloca ..

PORTANTO, CUIDADO COM O EMPRESTIMO DE TELEFONE, POIS ESSAS PUTAS GOSTAM DE DIVIDIREM O CONTATO, QUERENDO ENGANAR OS CLIENTES...

REPETIRIA, MAS SO COMBINANDO EXPLICITAMENTE DUAS GOZADAS, ORAL SEM CAPOTE, E CHUPADA NA LINDA COMO NAMORADOS... pois a perva n se envolve muito.. a sorte dela eh pq eh linda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ETERNO HEROI
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Marina Ferari

#5 Mensagem por ETERNO HEROI » 27 Mar 2017, 05:27

A não ser q esteja errado, a referida gata é tb uma gatuna. Envolvida num esquema de estelionato e depenou um empresário.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sei q isso é irrelevante p/ nosso assunto de TD's mas deixo o aviso de que ela é malandra e perigosa.. Isso fez não escolhe-la p/ sair. Princípios pessoais que levei em consideração.


______________________________
Nunca volto ao local do crime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domgoiano
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Ago 2016, 10:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Marina Ferari

#6 Mensagem por domgoiano » 27 Mar 2017, 12:22

è ela mesmo. putz. vagabunda. saquei o golpe dela. So quer otario com dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shthgndr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marina Ferari

#7 Mensagem por shthgndr » 29 Abr 2017, 15:52

Seria esta garota aqui a tal Marina com outro telefone? alguém conhece?

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 162405890/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vapple
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Out 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Marina Ferari

#8 Mensagem por vapple » 30 Abr 2017, 01:26

Cara, foge dessa puta que anuncia com ddd 83 ou 84. Eh golpe.

Ela pede 100 pra depositar adiantado e some do mapa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marina
    por Bugio » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    446 Exibições
    Última mensagem por Bugio
  • Joy / Marina
    por Misc_JC » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1166 Exibições
    Última mensagem por Misc_JC
  • Marina Ribeiro
    0 Respostas
    1586 Exibições
    Última mensagem por Apreciador2024
  • Marina Vasconcellos
    2 Respostas
    1767 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Marina Vasconcelos
    por LUCKS009 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por Asken2434

Voltar para “Belém - PA”