Nicole, a sua garota

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sedutordenovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jun 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicole, a sua garota

#1 Mensagem por Sedutordenovinhas » 08 Jul 2017, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei o anúncio dessa Ninfeta no viva segue link:
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /148001674" -"-

https://www.google.com/amp/s/br.mundose ... 217/amp:me" -"-

Entrei em contato com essa putinha pelo whatsapp 91 98936-7922, do anúncio e inclusive ela só responde por lá e pedi para não ligar, beleza marcamos de nos encontrarmos na praça da Bíblia, na cidade nova, ótimo pra quem mora pra essas bandas, a noite, ela se atrasou um pouco mais de 1hora do combinado, mas sempre informando que estava a caminho, então chegando entrou no carro e fomos para o Olimpo, bem próximo de lá. Chegando la que analisei mais essa vadia, muito linda e gostosa uma princesinha ninfeta msm, novinha, estudante e gosta de fuder msm, se entrega nos encontros e se envolve até demais, parecia minha namorada beijava muito chupada de língua e safada tava de vestido assim tava melhor pra aproveitar sua bunda e pegar na sua bucetinha molhadinha, e quando ela olha pra baixo enxerga meu pau já subindo ela cai de boca nele sem capa msm e sem frescura chupou com vontade parecia o melhor pau do mundo que essa puta tinha chupado, chupou as bolas e chega meu pau sumia na garganta profunda dessa safada. Depois ela se ajoelha e eu fico em pé pra ela continuar fazendo o que gosta numa pica, como eu disse ela se envolve msm, pensei que não ia parar de mamar, depois pedi pra encapar a rola que tá afim de fuder a bucetinha dela, ficamos no papai e mamãe primeiro, e beijando sua boca ficava mais excitado, depois ela fica de quatro e pense numa paisagem bela pra fuder essa putinha, comendo essa puta nessa posição e ela gemendo maior putona e cachorra, não deu outra eu disse que já ia gozar, a prostituta pede pra tirar de dentro e na hora vira e tira a capa do bicho e foi que gozei na cara dela pense como ficou a cara da vadia, pegou até no cabelo dela kkkk, depois fomos tomar um banho para limpar a putinha. Ficamos namorando um pouco na cama bem gostoso e continuando viu o pau subindo outra vez fizemos mais um round e em seguida, como já estava tarde fomos embora.

E menina é linda é de família, não tem jeito de puta mais é, dá até pra namorar com ela kkk, no anúncio ela cobrava 250 a hora, mas combinamos por 200, e como não controla o tempo ficamos bem mais que isso, vale cada centavo, porém como a concorrência é grande, talvez se ela baixasse mais o preço teria repeteco logo logo com certeza, mas por enquanto vou visitando outras além dela, e os seios dela são bem pequenos mas durinhos, avisando só pra quem não curti, porém ainda assim vale a pena, pq ela atende muito bem e é muito carinhosa com isso o resto dela se sobressai. Outra coisa consegui entrar no Facebook dela tem muitas fotos lá é uma patricinha fenômenal linda msm.
Obs. Não sei se a vadia faz anal, como não tenho muito interesse por anal nem perguntei, mas acho que com jeitinho ela sede sim :)

Visitei o site do viva e vi que ela baixou pra 200 msm, ao invés dos 250, mas ainda pode cair mais pra quem quer virar cliente. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1641 Exibições
    Última mensagem por isk
  • Nicole
    1 Respostas
    562 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Nicole
    por Xiranhacomicu » » em Natal - RN
    2 Respostas
    1834 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Nicole
    3 Respostas
    570 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Nicole
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1878 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Belém - PA”