Jamily

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eron123
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Jun 2016, 22:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jamily

#1 Mensagem por Eron123 » 03 Mai 2017, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
salve salve familia.
essa foi a bola da vez

CARACTERISTICAS:

ROSTO:sim tem beleza de sobra.
CABELOS:liso, natural, comprido até a cintura
CORPO:morena clara, literalmente peqenina e não tem nem uma caracteristica avantajada.
DENTES:sorriso bonito e com aparelhos.
XANINHA:PPP clitóris quase imperceptível.
BUMBUM:PPP empinado
BARRIGUINHA:com piercing
ESTILO:ninfetinha, menininha, colegial, tem algumas tattos, dentre elas uma incompleta na
coxa e outra na perna
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 159051284/" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143820068" -"-


ATENDIMENTO:

É meio arisca, não se envolveu, tentei beijar e usar os dedos e fui ignorado(de boa
ningém é obrigada a me beijar ou fazer algo contra a vontade) fora isso, foi tranquilo e sem transtornos.
peitinhos na minha boca e degustei(um deles lingua no biqinho e outro levemente apalpado),
chupeta boa sem borracha quase eu gozo(ela gosta), encaixei e dei uma sequencia com ela deitada com bumbum p cima e dpois ladinho,
gemidinho interessante meigo e delicado, finalizei com uma gozada sobre o seu rosto.

Acredito q outras pessoas falam e agendam por ela ou elas, quando chegei ainda fui apresentado a uma outra GP não lembro o nome
na saida ouvi a "recepcionista" falando:JAMILY TE APRONTA Q JA TEM OUTRO VINDO rsrsr vixii

obs: pelo relato abaixo do amigo fernandosousa05 deve ser no mesmo local.
fica na gentil entre 3 de maio e 14 de abril, atrás do museu emilio goeldi.
realizado:03/05/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirayia_sama
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Jun 2016, 10:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jamily

#2 Mensagem por Jirayia_sama » 17 Jul 2017, 11:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos companheiros putanheiros.....

Retornando depois de longo ostracismo ao mundo dos devoradores de puta.

Mas está foda... Fui na bendita casa na Gentil, entre a 9 de maio e a 14 de abril.

Oh lugarzinho de puta feia... Mas não é pouco feia não, ou mesmo de nativas ou periféricas, estou falando de feiura de fazer o pau amolecer... Meu Deus! Mas também a 100 reais não dá pra esperar muito..... ai tinha as de 150... Escolhi a bendita Jamily... Se arrependimento matasse... estava mais que morto.

Meus amigos ela até que é jeitozinha, tem o boquete bacana, tem o rostinho legal, magrinha.... se malhasse ficaria muito melhor, mas o problema foi outro... e foi o pior pra mim.

A puta abriu as pernas e saiu aquele cheiro de podre da tabaca que quase vomitei.... A pepeka da garota estava fedendo tanto que inundou o quarto com fedor... e foi tão insuportável que o pau amoleceu na hora e fui embora....

Já tinha acontecido comigo antes, com uma tal de Babi da casa das Dammas, mas nem relatei o caso por que sei que a pepeka das putas pelo uso e pela falta de limpeza fica meio complicado.... mas para mim é só uma vez.... Não volto lá nem pra receber dinheiro....

Sei que as putas olham aqui os comentários e digo logo... se querem clientes fixos, LAVEM MUITO BEM LAVADO O MATERIAL DE TRABALHO DE VOÇÊS... LAVA A PORRA DA PEPEKA!

Sei que a puta é nova e parece muito despreparada... mas cabe aos responsáveis da casa exigir que elas se higienizem ... Estão com poucos clientes? agora sabem por quê.

Decepcionante.... Nunca mais volto lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urso manhoso
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Jul 2016, 16:23
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Jamily

#3 Mensagem por urso manhoso » 17 Jul 2017, 16:56

Bem observado!!!
Parei pra analisar aqui e percebi que as minas que sai mais de uma vez estavam com um bom cheiro em todo o corpo, mas com o passar do tempo foram perdendo o cuidado de deixar tudo limpo e com cheiro bom e a primeira vez que sentia o fedor da gata saia logo fora e não voltaria ao local do crime.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”