Lívia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucamax22
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Jan 2017, 20:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Lívia

#1 Mensagem por jucamax22 » 04 Nov 2017, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera! Quero compartilhar com os confrades essa mina, Livia, realmente um achado, uma ninfetinha, parceiros!
Quando bati o olho no anúncio dela, já chamou a atenção. Chamei ela no whatsapp e ela disse que morava pra Icoaraci, como no outro dia tinha umas coisas pra resolver por lá, combinei com ela. Pegue ela no estacionamento do supermercado Armazém, quando ela chegou, uma calça bem justa, um topzinho e um óculos escuro, porra o moleque já se animou. Levei ela num motelzinho por ali mesmo.
A garota é uma ninfetinha, fiquei até cabreiro de ter menos de 18 anos, baixinha, seios médios, bundinha arrebitada. Combinamos R$ 200 por 1h completo, que acabou sendo mais que isso no final. Me disse que aquela era a primeira semana dela atendendo!!!
Ela chupou e chupou muito - garganta profunda e sem capa - depois dei uma chupada na buça dela (e olha que não gosto de chupar dessas putas kkk, mas a dela valeu a pena kkk), comi no ppmm, ela por cima, de quatro. Fez tudo o que eu pedi, sem reclamar. Sabe agradar o cliente, novinha, uma namoradinha mesmo, comi ela o tempo todo beijando, e o melhor com todo gás. Pedi o cuzinho e liberou numa boa, malinei com ela kkkk, até que vi que ela já tava sofrendo (dava pra ver na cara dela) gozei no cuzinho dela de 4.
Tomamos um banho, conversamos bastante, apesar de nova, ela conversa muito bem, e sabe deixar o cara a vontade. Pedi pra ela chupar mais um pouco, e comi ela no ppmm, até gozar.
Confrades, a ninfetinha é um achado... não é linda, malhada, essas garotas de academia. Ela é estilo namoradinha mesmo, bonita.
Quando tiver por aquelas bandas de novo, com certeza terá repeteco!!!

Link dela https://fatalmodel.com/89368/livia-belem" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lívia
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1526 Exibições
    Última mensagem por JS1000
  • Lívia
    4 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por doloca
  • Livia
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Livia
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Lívia
    por marcosbh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2935 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28

Voltar para “Belém - PA”