Aline e Duda (Casa das Devassas)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Aline e Duda (Casa das Devassas)

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 24 Out 2017, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu já tinha ficado de olho no anúncio da casa (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 190589391/" -"-) e resolvi conferir. Elas tem um local recém alugado próximo à Paróquia do Cristo Rei, por trás do Líder da BR. Quando cheguei lá, vários rostos conhecidos: as meninas que estão lá são dissidentes da casa das Divas! Estavam lá a Patty, a Elis, a Aline e a Duda. Resolvi ir nas duas que eu ainda não conhecia, a Aline e a Duda.
Meus amigos, a melhor foda com dupla que eu tive até hoje! As duas sem frescura, dois boquetes profundos e com força, anal sem frescura com as duas, as duas se pegando, beijando e chupando.. O paraíso! kkk
As duas morenas com tom de pele parecido, a Aline um pouco mais velha, em torno de 30 anos, e a Duda mais nova, em torno de 20.. Mas com disposição ambas que eu saí de lá cansado e feliz kk Primeiro round gozada no rosto e na boca das duas, segundo round no cuzinho da Aline!
Um detalhe é que no meio da foda a menina que atende (que também veio das Divas) bateu na porta, mas nenhum de nós três ouvimos, tão bom que tava o negócio. Eu pude terminar o segundo round tranquilo e ninguém me apressou no fim das contas!
É isso amigos. Eu paguei $150 no sábado pras duas, mais $3 cada camisinha. Acabei de ver o anúncio de lá, já subiram a dupla pra $200. Triste.
E espero que as casas tragam logo novidades! No caso das Divas/Devassas praticamente já conheço todas. Aí complica, aí pra ir atrás de novidades temos que ir atrás das casas mais caras ou com menor qualidade. Complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Casa das Devassas

#2 Mensagem por FernandoSousa05 » 29 Nov 2017, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Voltei a casa há cerca de duas semanas, e dessa vez fiquei com a novata da casa, a Ana, e com a Patty.
A Ana é mais gordinha do que parece nas fotos dos anúncios, mas novinha e com cabelão e um rabão, fora que é bem simpática e conversa bem. A Patty eu já conhecia, aguenta melhor no anal e tem um corpo bacana.
O que eu não curti muito é que a Patty não beija, a Ana não aguentou tanto no anal, mas foi, as duas não se pegaram. Comparando com a outra dupla que eu fiquei na casa foi bem aquém. Talvez teria sido melhor ter ficado só com uma delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda
    3 Respostas
    1325 Exibições
    Última mensagem por trito_secret
  • Duda 250
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por TheApprentice
  • Duda
    2 Respostas
    1358 Exibições
    Última mensagem por liukiko
  • Duda
    por Lu1959 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por Lu1959
  • Duda
    por dum45 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1637 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Belém - PA”