Juliana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EspertoPD
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Nov 2017, 23:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana

#1 Mensagem por EspertoPD » 23 Mar 2018, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades,

Vou detalhar um encontro que tive com a moça em questão. Queria mudar um pouco das casas das ninfas, hahahaha.

Segue o link dela :

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /175599960" -"-

Marquei com ela na BR-316, pois é o perímetro que ela se encontra próximo ao Shopping Metropole Ananindeua. Marquei com ela , e a levei para o motel.
Logo quando fui, não estava esperando lá grandes coisas, mas quando ela entrou no carro, fiquei impressionado positivamente, pois ela tem cara de menina, tem um rosto lindo, parece aquelas filhas de rico, pele branquinha, cheirosa. Porra, meu pau ficou duro na hora, e do caminho ao motel fiz ela olha para minha calça e ela percebeu o volume do meu pau e imediatamente pegou nele, ai meu irmão, eu enlouqueci de tesão. Chegamos no quarto, coloquei ela deitada com a barriga na cama e também cheguei caindo por cima dela, esfregando meu pau ainda dentro da calça , esfregava com força e ela sussurava, e fazia questão de aperta a bunda dela com o meu pau para ela logo de cara perceber que queria comer o cu dela. Ela pediu para tomar aquele famoso banho, ai foi o tempo que tirei a calça e fiquei esperando ela nu com o pau duro. Quando ela viu meu pau, ela lambeu os labios e deu um sorriso e veio no oral sem capa, ela chupou muitos meus amigos, e eu olhava para ela, com aquela cara de filha de rico, me deu mais tesão ainda.
Coloquei a camisinha e ela sentou no meu pau, depois virou de costas e continuei cavalgando de costa para mim e disse a ela enquanto pulava, para ir metendo o dedo no cu dela...e ela fez isso, deu muito tesão e aí meu amigo, não perdi tempo. Coloquei de lado e comecei a passar o KY no meu pau e ela só me olhando, a essa altura do campeonato, ela sabia que eu queria o cu dela. Botei ela de ladinho e foi meia hora fudendo o cu dela, botei ela de quatro, ela gemia que nem uma puta e acelerei nas estocadas até gozar no cu dela. Foi espetacular.

Aconselho aos amigos a desbravar essa moça, ela é linda, deve ter no máximo 1,60, não é magra, mas também não é gorda, é gostosa e eu adorei o rabo dela.

Assim que puder, voltarei com ela.

Me cobrou 150 reais, foi por uma hora, mas não regulou o templo, pois quem estava com pressa era eu.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor me comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redbulldog1994
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Nov 2017, 15:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juliana Promoção com Local

#2 Mensagem por Redbulldog1994 » 23 Mar 2018, 13:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
EspertoPD escreveu:Boa tarde confrades,

Vou detalhar um encontro que tive com a moça em questão. Queria mudar um pouco das casas das ninfas, hahahaha.

Segue o link dela :

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /175599960" -"-

Marquei com ela na BR-316, pois é o perímetro que ela se encontra próximo ao Shopping Metropole Ananindeua. Marquei com ela , e a levei para o motel.
Logo quando fui, não estava esperando lá grandes coisas, mas quando ela entrou no carro, fiquei impressionado positivamente, pois ela tem cara de menina, tem um rosto lindo, parece aquelas filhas de rico, pele branquinha, cheirosa. Porra, meu pau ficou duro na hora, e do caminho ao motel fiz ela olha para minha calça e ela percebeu o volume do meu pau e imediatamente pegou nele, ai meu irmão, eu enlouqueci de tesão. Chegamos no quarto, coloquei ela deitada com a barriga na cama e também cheguei caindo por cima dela, esfregando meu pau ainda dentro da calça , esfregava com força e ela sussurava, e fazia questão de aperta a bunda dela com o meu pau para ela logo de cara perceber que queria comer o cu dela. Ela pediu para tomar aquele famoso banho, ai foi o tempo que tirei a calça e fiquei esperando ela nu com o pau duro. Quando ela viu meu pau, ela lambeu os labios e deu um sorriso e veio no oral sem capa, ela chupou muitos meus amigos, e eu olhava para ela, com aquela cara de filha de rico, me deu mais tesão ainda.
Coloquei a camisinha e ela sentou no meu pau, depois virou de costas e continuei cavalgando de costa para mim e disse a ela enquanto pulava, para ir metendo o dedo no cu dela...e ela fez isso, deu muito tesão e aí meu amigo, não perdi tempo. Coloquei de lado e comecei a passar o KY no meu pau e ela só me olhando, a essa altura do campeonato, ela sabia que eu queria o cu dela. Botei ela de ladinho e foi meia hora fudendo o cu dela, botei ela de quatro, ela gemia que nem uma puta e acelerei nas estocadas até gozar no cu dela. Foi espetacular.

Aconselho aos amigos a desbravar essa moça, ela é linda, deve ter no máximo 1,60, não é magra, mas também não é gorda, é gostosa e eu adorei o rabo dela.

Assim que puder, voltarei com ela.

Me cobrou 150 reais, foi por uma hora, mas não regulou o templo, pois quem estava com pressa era eu.
Isso tá mais pra amigo ou amiga da garota ou cafetão.
Cara de fake não nega!
_______________________________________
Regra B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas.
Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex8133
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Dez 2015, 16:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Juliana Promoção com Local

#3 Mensagem por Alex8133 » 25 Mar 2018, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, cuidado com este anuncio.
Fui induzido pelo primeiro anúncio e na fissura do tesão não prestei a devida atenção.

Fui ao encontro da menina. Realmente ela é gatinha, disse que tem 20 anos mas aparenta ter menos. Branquinha, linda de rosto,corpinho de menina todo no lugar.
Ela atende em um apartarmento alugado no condomínio viver castanheira em uma rua sem movimento na BR316, em frente a UNIMED.

Mas resumindo, não gostei. 160 jogado fora.
Primeiro que ela ja veio mentindo me deixando esperar na portaria do predio dizendo que tava no shoping metropole. Depois de um tempo o porteiro veio e disse pra eu entrar que tinha um homem me aguardando lá. Fiquei cabreiro,mas fui.
chegando no apartamento, quem vem me atender. Ela própria. Nao tava entendendo nada. Subimos, chegando ao quarto, tinha apenas uma toalha molhada e uma cama sem lençol. Pqp! Ja me deu vontade de rasgar, mas ja tava la.

Fomos pro fight! Foda sem graça da porra. A doidiha não deixa cuspir na boceta. Pedi gel, disse que nao tinha e ela toda seca. Assim não dá né. Fora um odor horrível que tava no quarto. Tinham acabado de fuder ali e nem limparam direito, eu acho.

Em fim... É propaganda enganosa. Mas até que ela e bonita. Mas eu jamais voltaria.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor me comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3225 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Juliana
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1875 Exibições
    Última mensagem por davi belgrano
  • Juliana
    5 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Juliana
    5 Respostas
    5379 Exibições
    Última mensagem por DogaMasterPremium
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl

Voltar para “Belém - PA”