Baby gaúcha Norte sexy

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vapple
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Out 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Baby gaúcha Norte sexy

#1 Mensagem por vapple » 12 Abr 2018, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/baby-gaucha/" -"-

Baby. Finalmente um achado top dentro do site do Norte sexy

A Baby é a menina das todos, completamente. Linda de rosto, linda mesmo. Típica garota do sul do país. Cabelo bonito, rosto bonito, sorriso lindo. Meiga no modo de falar, educada, simpática e atenciosa.

Depois de uma negociação, fui buscá-la no seu hotel na Batista Campos e fomos pra pousada tropical que fica na castelo branco.

Chegamos e ela foi tirando seu vestido. O corpo perfeito. Seios com bicos pequenos, rosados, com pequeno silicone que ficaram lindos. Barriga chapada, nada de gordura. Cinturinha fina. Marquinha de biquíni em dias. Pernas grossas, bunda grande e arrebitada. Uma pele lisa, cheirosa. Parece uma seda.

Deitou na cama e eu fui tomar banho. Voltei e deitei aí seu lado. Dei poucos beijos pois ela n curte muito beijar na boca. Comecei a chupar seus seios, sua barriga, lambi todo aquele corpo delicioso até chegar na buceta. E amigos, que buceta. Linda, sem grandes lábios pra fora, igual às fotos do site. Rosadinha, cheirosa. Comecei a chupar e ela ficou toda melada. Gostou demais e acabou gozando na minha boca. Uma delicia.

Depois veio pra chupar e que chupada gostosa. Tranquila, sem pressa, melado é babado. Uma visão do paraíso essa mulher me chupando.

Depois Colocou a camisinha e veio pro cima. Como já estava pra queimar a largada, botei no frango assado e meti muito vendo aqueles seios lindos balançarem, aquelas pernas grossas e aquela barriguinha chapada. Gozei.

Intervalo pra descansar. Bate papo agradável. Como ela disse ela gosta de se sentir uma acompanhante de luxo. É realmente é. Meiga, carinhosa. Apaixonante.

Segundo tempo. Depois de nos lavarmos comecei a chupar ela todinha. Seios, barriga, buceta, virei de Costa e passei a língua nas costas, na bunda dela todinha de novo... faltou língua pra chupar ela toda.

Fui pra buceta chupar e ela estava pra gozar. Pediu pra gozar de forma diferente. Botei ela no frango assado, enfiei a pica na buceta dela e ela colocou um vibrador no seu clitóris até gozar. Ela aperta a pica com a buceta, coisa sensacional.

Depois botei ela de 4 e aí meus amigos foi o ápice. Cinturinha, pele branca lisa e cheirosa, bunda grande, marca de biquíni, cabelo loiro nas costas... pqp que mulher espetacular. Bombei com ela de 4 e gozei numa das melhores acompanhantes que já sai em toda minha vida de putaria.

Ela vai ficar pouco tempo em Belém. Acho que 2 semanas.

Valor combinado de 450,00 por 1h, mas ela n controlou tempo e ficamos quase 1:30h

Simplesmente sensacional.

P.s: não faz anal, não finaliza no oral e n gosta de língua em seu cuzinho pois acha anti higiênico.
Ela aparenta ter os 23 anos informados no site.

Acho que vai rolar repeteco antes dela ir embora.

Classificado como positivo, conforme relato.

Tel.: (91) 98012-2763
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Baby Mari
    0 Respostas
    476 Exibições
    Última mensagem por PAULraparigueiro
  • Aurora Baby - SP Love
    por guru2010 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    3443 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Acompanhante mal educada baby oliver
    2 Respostas
    1633 Exibições
    Última mensagem por lino camargo
  • Eloisa / Baby - (98) 98514‑8700
    por johnpaul » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2595 Exibições
    Última mensagem por Boris76
  • Aurora Baby e Luisa Nowak SP Love
    por Dawg420 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    4023 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Belém - PA”