Laís Top de Luxo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucamax22
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Jan 2017, 20:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Laís Top de Luxo

#1 Mensagem por jucamax22 » 05 Mai 2018, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, salve guerreiros putanheiros! TD realizado dia 08/05/18 (terça-feira). Bati o olho no anúncio da moça, e fiquei interessado,pra minha surpresa já tinha o número salvo, até perguntei se era a mesma moça, Lavínia, ela me explicou que são amigas e que a outra não tava mais atendendo, inclusive já saí com essa Lavínia e fiz um tópico aqui.
Moça atenciosa ao whatsapp (contato fácil), começou cobrando 350 pilas inicialmente, fora do meu orçamento, depois de uma negociação fechamos em 280 reais 1h completo. Marquei com ela no Privilege da Mário Covas
Tenho quase que certeza absoluta que não é a mesma menina das fotos do anúncio, pois no anúncio a moça não tem nenhuma tatoo, e a moça tem várias, de todo modo não fiquei puto, pq a menina realmente é muito bonita (não tanto quanto as da foto do anúncio, mas é muito bonita), novinha aparenta ter uns 20 anos, estilo mignon (não é bombada), rosto bonito, cabelo liso e grande, bunda gostosa, ponto negativo para os seios (pouco pequenos - naturais). No início a mina tava meio tímida, falava pouco, mas compensou na foda, a gata fode muito. Beijou bastante, sem frescura, estilo namoradinha, quando vi aquela bucetinha raspadinha não resisti e caí de boca, cheirosa (ponto positivo), depois chupou bastante meu pau, no início não gostei muito, mas fui falando pra ela como eu queria e melhorou, só nao foi babado. Pedi pra ela começar sentando no meu pau, sempre beijando muito e rebolando, depois cavalgou de costa, em seguida coloquei ela de quatro e meti muito, quando já tava quase gozando dei uma segurada e pedi o precioso anel rsrs... ela só pediu pra colocar gel, entrou com um pouco de dificuldade, ela se contorceu um pouco, mas aguentou bem a pressão no anal, gozei no rabinho dela puxando o cabelão dela. Gostosa.
Pausa pro banho, conversamos mais um pouco, ela meio tímida. Pedi pra chupar, quando já tava em ponto de bala, coloquei ela no ppmm e foi muita pombada, a mina parecia minha namorada, deu até vontade de pedir pra comer ela sem camisinha rsrsrs, coloqui de 4 de novo e comi muito ela, já tava meio que cansando e a goza não vinha, pedi pra ela chupar de novo, ela só pediu pra avisar quando fosse gozar, chupou até eu gozar nos peitos dela.

Foi uma foda muito boa, garota bonita e novinha, uma ninfetinha, apesar de não ser a mesma da foto do anúncio. Só não considero como Top de Luxo como fala no anúncio rssrrsrs. Ficamos pouco mais de 1h, não regulou posição, e aguentou pressão no anal, fez tudo o que eu pedi sem reclamar (não reclamou pq demorei a gozar. Se tem uma coisa que me deixa puto é essas vagabundas perguntatem se ainda vou demorar a gozar... porra corta o tesão).

https://fatalmodel.com/108449/lais-top-de-luxo-belem" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”