POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve Galera. Já acompanho o fórum a pelo menos 4 anos, mas somente semana passada fiz minha inscrição.
PenelopeKiss tudo de bom. GP profissional, muito diferentes das meninas daqui de Belem. Linda, pela macia, cheirosa, educada e simpática. Mulher muito grande, pernão e bundao, e q bunda. Não é gorda como alguns podem pensar. No twitter dela tem fotos naturais.
Marquei o programa pelo telefone, não teve como baixar o preço, 600, Tb não insisti muito, pois queria mesmo come-la. Ficou puta quando insisti para ela confirmar q o valor seria pelas 2 horas... ela disse q isso era o de menos, que eu ficaria satisfeito e era o q interessava, e se eu quisesse ela ficaria sim 2 horas.
Marquei no Centaurus. Ela chegou com 30 min de atraso, pediu desculpas e explicou q era por causa do transito e da maquiagem... nem esquentei pq realmente tava muito produzida, linda,muito melhor que qualquer foto dela no nortesexy.
Quanto ao TD
Rosto: 10. Linda. ( Não sei sem maquiagem, mas a mulher q vi era linda)
Bunda: 10 (Enorme, macia e pouca celulite. Deve ter realmente uns 120cm de rabo no mínimo)
Seios: 10( Colocou silicone recentemente, falou que antes não tinha nada, ficou ótimo, mas não dou a mínima pra seio)
Oral: 8 ( chupa bem, mas sem garganta profunda. Faz sem camisinha, mas pedi pra fazer com)
Vaginal: 10. Apesar de ser grandona, é muita ativa, cavalgou com vontade de frente e de costas, comi de 4 tb por um bom tempo, socando com força alternando com calmaria Lindo ver ela de quatro.
Anal: 10. Sem duvida sua especialidade. Acho q passei uns 30 minutos dentro daquele rabo, comi de quatro e com ela sentando na minha pica, cavalgando de costas com o cu e depois voltamos para d4. Lindo ver meu pau entrando naquela bunda... sai do rabo dela umas 4 vezes para trocar de posição sem problemas. Ela disse ser louca por anal. Realmente demonstrou isso. No fim das contas achei a buceta mais gostosa, o cu já nao ta com pressão, mas não deixa de ser gostoso. Vale mais pelo espetáculo do tamanho do rabo. Ver ela de quatro é indescritível. Tenho sérios problemas pra gozar, já tava meio cansado de socar, tirei do rabo e pedir pra finalizar a foda gozando no rosto dela. Ai ela disse: Satisfeito ou quer mais?Ja estávamos com pouco mais 2 h do motel e realmente estava plenamente satisfeito.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei como o colega achou ela ruim, não tenho reclamações da moça. O preço é salgado, mas desse nivel vc não pega ninguém de Belem, as GP daqui são fraquíssimas tanto em beleza qto atendimento. Morei no Rio, la o padrão bem mais alto e o valor bem menor, alem do que o cardápio muito mais diversificado
Talvez o baixo rendimento dela com o colega tenha sido pelo desconto, não sei.
Tenho alguns TD sonegados, (Cleo Cadillac, Deborah, Kelly furacao), pois não era inscrito ainda no fórum, mas podem ir sem medo.