O link das fotos é esse aqui http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPA.htm" -"-
(Qualquer problema eu posso upar as fotos pois salvei em jpg e html .... é so avisar )
Ela atende no zap tambem pelo número (91) 9 81719121.(perfil sem foto)
OBSERVACAO IMPORTANTE : Sempre que for falar no zap perguntem o nome dela (mariana Menezes) e se ela pode falar porque esse numero nao é só dela pois outras pessoas mexem no telefone pelo que eu entendi.
Ela faz meia hora por 200 reais (valor que acho justo) e 1 hora por 300 reais ambos sem anal ...
Nem adianta insistir que a garota nao da o cu
Td realizado dia 26/10/2018
Marquei num hotel na cidade velha as 11h da manhã. Ela ta hospedada em aguas lindas oque demora bastante pro centro/cidade velha onde marquei.
Chegando no hotel descubro uma Garota muito simpatica e jovem (28 anos) gosta de falar bastante. Muito gentil e boa no atendimento.
Quando vc olha as fotos do site fica com expectativas altas porque na realidade tem Photoshop SIM nas fotos e a garota tem pneus (cheinha /chubby)
As fotos dao a impressão de uma ragazza italiana de rosto normal triangular quando na verdade ela tem rosto redondo
.
Por ser cheinha ela quase nao deu conta na minha posição favorita: calvagada por cima
Ela tem de fazer força pra subir....
Por outro lado ela da uma visao muito boa de quatro: bunda bem grande e farta .
Soquei na buceta dela mas gozei mesmo foi na calvagada que tava uma delicia.
Ela fez um boquete com gosto .
Infelizmente estava corrido o tempo(contratei meia hora por 200 reais)
Ela reclamou de muito calor e tomou banho antes e depois de transarmos.
Eu conversei timidamente com ela (ela gosta MUITO de falar) e sai do hotel.
Tivesse pago 300 reais gozava duas vezes e saia morto de cansado.
Vaginal 8
Rosto 9
Corpo 7
Obs1: ela tem 28 anos e tem altura alta (1.72m) se considerar a altura das mulheres pararenses de 1.60-1.65m)
Obs2: ela NÃO faz anal nao adianta insistir e dizer que paga 500 reais que ela nao vai dá o cu.
Resumo: Avalio como positivo e por mim rolaria repeteco.
uma boa pedida pra quem gosta de mulheres de rosto estilo europeu
Considerando os 200 reais por 30 minutos vale sim o investimento considerando o rosto bonito e pele clara e tracos de garota do sul