Saí ontem com a menina desse anúncio (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 243054685/" -"-). Eu estava pelo Líder da Br e deu certo de ela estar por perto também. Combinamos $100 completo e fomos.
Alta, magra, negra, me disse que tem 18 anos e a aparência condiz. Beleza mediana.
No motel, jogo rápido. Boquete muito bom, babado, mas ainda pode melhorar no garganta profunda. Seios lindos, médios, empinados, bem de novinha mesmo. Uma bunda pequena e durinha.
Coloquei ela de quatro e fui dedando o cu dela com lubrificante, tudo muito bom, quando ela me disse que o anal era só pra finalizar. Ponto negativo nisso aí. Não demorou muito na buceta e enfiei logo no cu, e ela "já vai finalizar?" kk. Apesar do pau ter entrado fácil e rápido, ela se contorceu toda, dava pra ver que ela não está nem um pouco acostumada com anal. Mas aparentemente tem potencial para melhorar. Gozada dentro do rabo e fim de jogo por causa do meu tempo. Ela estava à disposição para uma segunda gozada.
De conversa achei ela tímida e um tanto retraída. Me disse que ela tem várias amigas que anunciam no skokka e todas ficam por aquelas proximidades do Líder da Br. Parecem todas interessantes.