Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem dei uma filha do trabalho e fui visitar a Rafinha , o local eu achei bem difícil para achar é muito distante devido eu morar em Belem . Mas sabe como é n quando queremos fuder atravessamos o mundo atrás da fêmea .
Chegando lá fui recebido pela recepcionista , que me levou ao quarto aonde a Rafaela estava , eu cheguei e gostei do que eu vi , ela estava de costas e eu dei de cara com o rabao dela , eu pedi para tomar um banho e . Voltei e ela começou um oral bem gostosos por sinal tive que me segurar para não gozar logo.
Depois eu então eu joguei ela é comi buceta e depois o cu , e foi a primeira , e conversamos e depois mais sexo e e q vadia e safada , ela gosta de fuder .
No resumo foi bom .
________________________________________________________________Chegando lá fui recebido pela recepcionista , que me levou ao quarto aonde a Rafaela estava , eu cheguei e gostei do que eu vi , ela estava de costas e eu dei de cara com o rabao dela , eu pedi para tomar um banho e . Voltei e ela começou um oral bem gostosos por sinal tive que me segurar para não gozar logo.
Depois eu então eu joguei ela é comi buceta e depois o cu , e foi a primeira , e conversamos e depois mais sexo e e q vadia e safada , ela gosta de fuder .
No resumo foi bom .
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Moderação GPGuia
Novembro de 2018
Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 04/11/2018 a 19/11/2018.
Aviso
Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A Moderação do GPGuia
galo1908 - Novembro de 2018