Monique Muller

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eron123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Monique Muller

#1 Mensagem por Eron123 » 08 Jan 2018, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
salve ae familia, firmeza total.

ultimamente ta foda p mim tio.
pago 800 do carro, 400 da moto e mais a pensão da minha prole, certo.
sadds das prima, das femea, das meretriz, dos parceiro e etc...
só tenho comido minha garota e batido mta bronha rsrs.

um tempão no ostracismo, afinzão de fuder uma carne nova, não podia falhar, tinha q escolher a "companhia" certa.
fui buscar, porra tiozão pensa numa muleka linda, gostosa e safada p caralho.
senta, pula, rebola, chupa e endoida na pica
pow essa é a onda, mina linda, gostosa e sem viadagem.
tmj, valeu, paz 2018.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 205251713/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voyager92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: monique miller

#2 Mensagem por Voyager92 » 20 Jan 2018, 02:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
O link acima pelo visto está desatualizado e não sei se mudou, mas ela anuncia com o nome de Monique Miller, pelo número de telefone, é a mesma perva.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 208190985/

Preliminares
De volta na cidade do calor, fui a caça, encontrei esse tópico só agora na hora de postar, encontrei ela online, no link acima, contato umas 7 garotas que encontrei e só duas respondem, entre elas, essa Monique.

Bem simpática e atenciosa via wpp, o que é raro entre as GPs da cidade, sem enrolação, marquei no mesmo dia de noite.

F I G H T
Marcamos no estacionamento do Locomotiva, sugestão dela, fiquei desconfiado inicialmente, mas tudo bem, pensei, que se levasse um bolo, pelo menos ia ter algo pra mastigar por ali mesmo, o que não aconteceu, ela foi bem pontual, mesmo chovendo.

Garota bem arrumada, no anúncio ela diz que tem 24-25 anos, e não deve ter muito mais que isso, uns 28-30 talvez no máximo, para maiores detalhes dos atributos físicos, mais abaixo.

No início foi super simpática, atenciosa, depois fui percebendo que ela foi acelerando as coisas, garota tirou a roupa e arrancou a minha tão rápido que quase saio voando junto com a roupa, rs...

Oral gostoso, mas acelerado, depois já começou a pular a 220v, depois disso ficou claro, garota tava acelerando o programa, rabão gostoso, peito pequeno e +/-, como já tinha transado no dia, conseguia controlar melhor, só que ficou de 4 e parecia um toro rebolando, depois disso, game over.

Aquele básico fingiu que adorou, e já foi colocando a roupa, respondendo o celular, tava claro que já tinha outro programa engatilhado.

Paguei e hasta la vista.

O programa em si, durou aproximadamente 15 minutos.

Atributos:
Local: Locomotiva, Mini Suíte +/- R$36 / 3h.
Rosto: 6.5, pra belém está acima da média, estava maquiada e bem arrumada.
Corpo: 6.5, não é magra, nem gorda, natural.
Peito: 6, Pequenos e bem normais.
Bunda: 8, gostosa, grande, estilo rabão, paixão nacional.
Massagem: Não pedi
Oral: 5, encapado, bateu o dente uma hora de tão rápido que ela tava indo.
Anal: Não pedi, nem perguntei.
Preço: R$200 por 1h e cobra R$300 por 2h, o programa em si durou cerca de 15m.

Repetiria: Não.

Atendimento extremamente apressado do tipo só pra fazer o cara gozar e pronto, quando ela saiu do quarto, deu pra ouvir ela falando no celular que já "tava chegando", ou seja, indo encontrar com o outro cara ali mesmo no estacionamento, não foi ruim, pois ela até se esforçou, na correria dela, mas não foi bom, deixou muito a desejar, um sólido 4/10, NEUTRO, um pouco pior, era um negativo.

A melhor parte desse encontro foi o que aconteceu depois, porém isso já é um outro TD, e como não pedi autorização da garota, não posso postar ainda nome e número, como disse, já tava no local do crime.

Link:
🔗

Hulk10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: monique muller

#3 Mensagem por Hulk10 » 12 Jul 2018, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Marquei com a Monique Muller via watzap,a gata trabalha na boate locomotiva.Mesmo com o relato neutro de outros foristas...tentei arricar.A gata é uma loira bem arrumada,rosto muito lindo para as gps de Belém,corpo bonito tem um rabão.Fomos pro quarto,tomamos banho e ela fez um oral bem babado e com vontade.Disse pra ela ficar de quatro pra ver aquele rabão..pena q não faz anal.Foi o jeito comer a bocetinha rosada...enfiei com toda a pressão,a gata rebolava com vontade e falava pra meter mais...kkk,depois veio por cima de mim e cavalgou feito uma égua no cio...logo gozei aos pulos da perva....Tomamos umas doses de wisk e depois fomos embora...foda muito boa.concerteza vai ter repeteco.

Link:
🔗

Hulk10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Monique Muller

#4 Mensagem por Hulk10 » 22 Dez 2018, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez marquei com essa loirinha muito gata de verdade de rosto,coisa difícil de achar aki na cidade de Belém. Fomos dessa vez pro motel mirage na Pedro Alvares Cabral.Chegando lá que fui observar que ela tá com os cabelos mais longo e com um corpo mais torneado e com aquela marquinha de sol em dias.Pra começar tomamos um banho e ela já foi logo fazendo um oral bem gostoso garganta profunda,também fui chupando aquela bucetinha rosada e com marquinha de sol.Depois ficou de quatro com aquele rabao e fui socando na sua bucetinha ele aguenta bem a pressao e rebola legal em seguida veio por cima com vontande,gozei com os seus pulos fortes.Pena que ela não gosta de fazer sexo anal e nem deixa gozar na boca.Tirando isso vale a pena.Ele se veste como uma modelo e tem um rosto nota 10.

Link:
🔗

Responder