NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
O link acima pelo visto está desatualizado e não sei se mudou, mas ela anuncia com o nome de
Monique Miller, pelo número de telefone, é a mesma perva.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 208190985/
Preliminares
De volta na cidade do calor, fui a caça, encontrei esse tópico só agora na hora de postar, encontrei ela online, no link acima, contato umas 7 garotas que encontrei e só duas respondem, entre elas, essa Monique.
Bem simpática e atenciosa via wpp, o que é raro entre as GPs da cidade, sem enrolação, marquei no mesmo dia de noite.
F I G H T
Marcamos no estacionamento do Locomotiva, sugestão dela, fiquei desconfiado inicialmente, mas tudo bem, pensei, que se levasse um bolo, pelo menos ia ter algo pra mastigar por ali mesmo, o que não aconteceu, ela foi bem pontual, mesmo chovendo.
Garota bem arrumada, no anúncio ela diz que tem 24-25 anos, e não deve ter muito mais que isso, uns 28-30 talvez no máximo, para maiores detalhes dos atributos físicos, mais abaixo.
No início foi super simpática, atenciosa, depois fui percebendo que ela foi acelerando as coisas, garota tirou a roupa e arrancou a minha tão rápido que quase saio voando junto com a roupa, rs...
Oral gostoso, mas acelerado, depois já começou a pular a 220v, depois disso ficou claro, garota tava acelerando o programa, rabão gostoso, peito pequeno e +/-, como já tinha transado no dia, conseguia controlar melhor, só que ficou de 4 e parecia um toro rebolando, depois disso, game over.
Aquele básico
fingiu que adorou, e já foi colocando a roupa, respondendo o celular, tava claro que já tinha outro programa engatilhado.
Paguei e hasta la vista.
O programa em si, durou aproximadamente 15 minutos.
Atributos:
Local: Locomotiva, Mini Suíte +/- R$36 / 3h.
Rosto: 6.5, pra belém está acima da média, estava maquiada e bem arrumada.
Corpo: 6.5, não é magra, nem gorda, natural.
Peito: 6, Pequenos e bem normais.
Bunda: 8, gostosa, grande, estilo rabão, paixão nacional.
Massagem: Não pedi
Oral: 5, encapado, bateu o dente uma hora de tão rápido que ela tava indo.
Anal: Não pedi, nem perguntei.
Preço: R$200 por 1h e cobra R$300 por 2h, o programa em si durou cerca de 15m.
Repetiria: Não.
Atendimento extremamente apressado do tipo só pra fazer o cara gozar e pronto, quando ela saiu do quarto, deu pra ouvir ela falando no celular que já "tava chegando", ou seja, indo encontrar com o outro cara ali mesmo no estacionamento, não foi ruim, pois ela até se esforçou, na correria dela, mas não foi bom, deixou muito a desejar, um sólido 4/10,
NEUTRO, um pouco pior, era um negativo.
A melhor parte desse encontro foi o que aconteceu depois, porém isso já é um outro TD, e como não pedi autorização da garota, não posso postar ainda nome e número, como disse, já tava no local do crime.