Bom dia, boa tarde e boa noite a todos, meu primeiro tópico, mas acompanho aqui bastante tempo os TDs da galera, estou criando aqui se eu estiver fazendo alguma coisa de errado me corrijam!
Sai apenas com 2 GPs até hoje na minha vida(sou bem casado mas bate a vontade) a primeira não foi muito boa, mas depois de ficar olhando em alguns sites, achei está aqui sem querer com DDD de Floripa e fiquei curioso, chamei no zap e rápido respondeu e pediu 150 reais a hora, tem um apartamento na Mario Covas que por sinal muito bom e é onde ela mora, fica apenas está que fiquei que se chama Andréa e uma outra gordinha que não vale a pena na minha opinião!
Tenho quase certeza que já encontrei com ela na boate Lamusique, ela não é estranha pra mim de lá, que por sinal o que tem Gps nessa boate não é brincadeira!
Quando cheguei no apartamento que quem abre a porta era a gordinha, quase desisti pensando que era propaganda enganosa, mas ela chamou a Andréa com que eu marquei, fui direto pro quarto e quando vejo a mulher muito boa, conversa com vc e lhe deixa a vontade, baixinha, tem uma bunda linda, com tatuagens, peito pequeno mas vale a pena, chupa um pau como nenhuma outra chupou sem camisinha, quase queimo a largada, coloquei a camisinha e partimos pra foda, a mulher fode com gosto e com prazer como nunca tinha visto, ela mesmo pediu as posições, de quatro, papai/mamãe, faz anal que é uma blz, tem uma buceta muito cheirosa que não aguentei e tive que chupar e vale muito apena(gosto de chupar uma buceta), terminei de comer ela e gozei na boca dela pq ela mesmo pediu, lhe deixa super a vontade no quarto que tem um ar condicionado, TV, camisinha, conversa muito bem, com papo bom mesmo!
A primeira vez que sai com ela tem uns 15 dias atrás e nessa brincadeira sai com ela 3x já e sem brincadeira nenhuma é de largar a esposa que já estava me apaixonando por ela, como fui transferido pra outra cidade do meu trabalho, tive que largar esse tesouro que valeu cada centavo do meu dinheiro!
RECOMENDO A TODOS a moça em questão, esse aqui é link dela https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 243315771/" -"-
Rosto: 8/10, garota bonita, para os padrões de Belém.
Corpo: 9/10, barriga pequena, deve ter uns 30 anos e já teve filho devido a cicatriz, obviamente cuida muito bem do corpo.
Peito: 7/10, pequenos, estão murchos mas bonitos.
Buceta: 10/10 lisinha e cheirosa, ficava o dia todo chupando se pudesse.
Bunda: 9/10, redonda, bonita, gostosa e durinha.
Beija na boca: Como beija a mulher.
Oral: 10/10, que boca... leva a loucura, não poderia ter sido melhor.
Sexo: 10/10, excelente, intenso, sem regular posições, tempo ou algo do gênero.
Anal: Tem prazer que coma o rabo.
Preço: R$150 1h (valor normal é de R$170 1h).
Repetiria: Sim, tanto que fui 3x, próxima vez em Belém vou tentar sair com ela novamente, pois é uma raridade alguém que nem ela aqui na cidade.
Telefone: (48) 98834-5989
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: