Re: Nakata moranguinho

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Nakata moranguinho

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 22 Jan 2019, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Só pra complementar a informação, vou colocar um TD aqui. Eu fiquei com ela há muito tempo, mais de um ano pelo menos, e nao havia postado TD dela aqui porque encontrei ela pelo Facebook pessoal dela, e por mais que tenha sido ruim eu não posto o Facebook pessoal das meninas. Mas agora que ela tem anúncio, vale o aviso para os camaradas.
Na época eu tinha marcado com ela perto do castanheira, e eu gosto de ser pontual. Eu tinha dito pra ela que teria compromisso por volta das 16h, e marquei com ela por volta das 14h.
Ela demorou uma eternidade pra chegar. E me mandava mensagem "me espera", "falta pouco", "tive um problema com o ônibus", algo assim. Ela chegou por volta de 15h15, e a primeira coisa que ela disse quando entrou no carro foi "você tem compromisso 16h, né?" Ou seja, ela chegou atrasada de caso pensado. Eu resolvi faltar ao meu compromisso só de raiva e disse "não, tá de boa, posso faltar". Aí vi que ela já tinha ficado contrariada.
A gente transou e tal, anal e tudo, e ela já queria se arrumar. E eu disse pra ela que a gente tinha contratado uma hora. E ela de novo "e teu compromisso" e eu de novo "vou faltar".
A segunda transa ela estava tão contrariada, que ao contrário da primeira não queria beijar, se afastava. Pedi de novo o cu, não queria dar. Chupou de má vontade. E eu simplesmente brochei com essa, falei "Tá, te arruma. Bora embora."
Aí ela quis dizer pra gente sair uma próxima, que seria diferente, para eu recomendar ela para os amigos haha. Não houve uma próxima. Na época comentei com meus amigos no Facebook que também conheciam ela que a mina era cilada, e agora como ela está com anúncio aviso aqui.
Um pouco antes do natal cruzei com ela pelo Castanheira. Quando a gente ficou ela era gordinha, agora está gorda, literalmente. Um conhecido meu disse que o local que ela atende é lá pra dentro do Aurá ou coisa parecida, não inspira segurança. Enfim, não recomendo.

_______________________________________
Anúncio dela: https://fatalmodel.com/286157/nakata-moranguinho-belem" -"- (05/02/2019)
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Moranguinho - photoacompanhantes.
    por CaretaPe » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    836 Exibições
    Última mensagem por Toppy

Voltar para “Belém - PA”